Home Mídia Esportiva Reality show esportivo de Glenda Kozlowski será em Pinheiral (RJ)

Reality show esportivo de Glenda Kozlowski será em Pinheiral (RJ)

Com Joel Santana e Renê Simões como “professores”, programa do SBT deve estrear em maio

GUTEMBERG DE SOUZA FREITAS
Colaborador do Torcedores

O novo reality esportivo do SBT, que será apresentado pela ex-global Glenda Kozlowski, já tem local escolhido para acontecer. A emissora de Silvio Santos costuma realizar seus programas em São Paulo, mas a atração “Uma vida, um sonho” será gravada no município de Pinheiral, (a 25 km de Volta Redonda/RJ) aproveitando o CT João Havelange, que já recebeu delegações do Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo. A partir de maio, 22 participantes do reality tentam conquistar o sonho de fechar um contrato com time de futebol europeu.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Os jogadores do reality tem entre 18 e 20 anos de idade e ficarão acomodados no centro de treinamento que possui uma boa estrutura. Lá, terão à disposição hotel, campos de futebol de tamanho oficial e academia, além de salão de jogos, áreas de lazer com piscina e outras facilidades que vão proporcionar conforto para os participantes, que ficarão confinados por até nove semanas.

Não só os participantes vão estar bem acomodados, mas também os treinadores escolhidos para o programa: os técnicos Joel Santana e Renê Simões dividirão os 22 jogadores em duas equipes. A proposta é contar com o público e os “professores” para, a cada semana, eliminar um participante. No final do programa, o grande vencedor fechará contrato com o time europeu.

PUBLICIDADE

Veja também: Glenda Kozlowski fala sobre reality no SBT e saída da Rede Globo: “Não estou arrependida”

A assessoria de Glenda Kozlowiski informou o Torcedores.com que o programa será exibido todo domingo, ao vivo, no SBT, das 9h às 10h da manhã. Durante a semana o público vai poder acompanhar os trabalhos e provas nas plataformas digitais do SBT – YouTube, Facebook, Instagram. O programa está previsto para começar em maio.

 

Leia mais

Veja página especial do Torcedores.com sobre Futebol Feminino

SBT contrata Renê Simões e Joel Santana para reality de Glenda Kozlowski

PUBLICIDADE