Home Guia de TV Red Bull Bragantino x Oeste: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO na TV

Red Bull Bragantino x Oeste: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO na TV

Após derrota fora de casa na última rodada, o Massa Bruta recebe o Rubrão e busca a reabilitação

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite deste sábado (15), a partir das 19h00, Red Bull Bragantino e Oeste medem forças no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela sexta rodada da Série A1 do Paulistão, e o duelo será transmitido ao vivo na TV pelos canais SporTV e Premiere, com narração de Linhares Júnior e comentários de Alexandre Lozetti.

PUBLICIDADE

Premiere (pay-per-view) e SporTV são canais fechados do Grupo Globo que detém os direitos de transmissão da competição estadual e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Na primeira fase, 16 clubes se dividem em quatro grupos de quatro equipes. Os dois melhores de cada chave se classificam às quartas de final, que serão disputadas em partida única, e o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar em casa. Os dois piores colocados são rebaixados para a Série A2 e os que terminarem entre o nono e o 14º lugar disputarão o Troféu do Interior.

PUBLICIDADE

Com dois empates, duas derrotas e apenas uma vitória, o Red Bull Bragantino está na terceira posição do Grupo D com cinco pontos, dois a menos que o Corinthians, o segundo colocado. Na rodada anterior, o time do técnico Felipe Conceição foi a Mirassol e acabou sendo derrotado pelos donos da casa por 2 x 0.

Já o Oeste recebeu o Guarani na Arena em Barueri e ficou no empate em 1 x 1. O Rubrão tem quatro pontos e ocupa a lanterna do Grupo A, com uma vitória, um empate e três derrotas na competição.

Bragantino (atual Red Bull Bragantino) e Oeste já se enfrentaram 16 vezes e o retrospecto é bastante equilibrado, sendo cinco vitórias para cada lado e seis empates. O último confronto aconteceu em outubro do ano passado também em Bragança Paulista, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, e terminou empatado em 2 x 2.

Red Bull Bragantino x Oeste

Série A1 do Campeonato Paulista – Sexta rodada da primeira fase

Quando: Sábado, 15 de fevereiro, às 19h00

PUBLICIDADE

Onde: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP

Trio de Arbitragem: Vinícius Furlan (árbitro), Paulo César Modesto e Alex Ang Ribeiro (assistentes)

Como assistir ao vivo na TV: canais SporTV e Premiere, com narração de Linhares Júnior e comentários de Alexandre Lozetti

LEIA MAIS

SporTV transmite Paulistão e clássico pelo Gauchão AO VIVO neste sábado (15); confira os jogos

Prêmio Torcedores de Mídia Esportiva 2019: confira os finalistas e deixe o seu voto!

Arnaldo Ribeiro: Por que São Paulo x Corinthians é decisivo para Fernando Diniz?

Veja a classificação atualizada do Brasileirão Feminino ao término da 2ª rodada