Home Games Esqueletos de duas cabeças estão atormentando os jogadores de Red Dead Online; veja vídeo

Esqueletos de duas cabeças estão atormentando os jogadores de Red Dead Online; veja vídeo

A versão online de Red Dead está apresentando personagens estranhos durante esta semana

Camila Thomazette
Colaborador do Torcedores

O jogo publicado pela Rockstar Games passou por uma fase obscura essa semana. Jogadores se depararam com ataques surpresas de personagens inesperados. Esqueletos de duas cabeças apareceram em diversos lugares do mapa. Houve relatos de ursos inesperados também. De acordo com alguns jogadores, os “novos personagens” foram inseridos por hackers.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no 
Instagram

Os fãs da franquia Red Dead Redemption foram surpreendidos enquanto jogavam a versão online. Aparentemente, quando menos esperavam, surgiam no mapa personagens que não deveriam fazer parte do jogo. Os intrusos não estavam apenas compondo o cenário. Ao surgirem, eles partiam para luta e não eram facilmente vencidos.

https://gfycat.com/gargantuanimmediateanglerfish

PUBLICIDADE

Como sempre, há fãs que se divertem com os bugs. Muitos vídeos e fotos foram compartilhados nas redes sociais. Por outro lado, quem joga visando lucro, não achou nada engraçado. O episódio inclusive trouxe a tona a suposta ineficiência da desenvolvedora Rockstar Games para solucionar bugs. Usuários da franquia se manifestaram através do Reddid mostrando descontento em relação a ações da empresa. Assim ficou claro que os defeitos de Red Dead Redemption desmotivaram alguns gamers que abandonaram as tentativas de jogar ganhando dinheiro.

Why is Red Dead Online such a mess after all this time? from r/reddeadredemption2

LEIA MAIS 
Banjo Kazooie: tempestade destrói estátua de Kazooie; veja fotos

Playstation lança bundle “Mega Pack Family” de PS4

PUBLICIDADE

Youtube anuncia mudanças: contas podem ser excluidas