Home Futebol Reforço do Vasco, Martín Benítez chega ao Rio e lembra título pelo ex-clube diante do Flamengo: “Foi um grande 2017”

Reforço do Vasco, Martín Benítez chega ao Rio e lembra título pelo ex-clube diante do Flamengo: “Foi um grande 2017”

Após desembarcar no Rio de Janeiro, Martín Benítez revelou o motivo por ter escolhido o Vasco da Gama

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

O meia argentino Martín Benítez desembarcou no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (27) para assinar com o Vasco da Gama. O jogador de 25 chega por empréstimo junto ao Independiente, da Argentina, até dezembro de 2020.

Martín Benítez é o segundo reforço do Vasco na temporada. O argentino se junta ao seu compatriota Germán Cano, que chegou no início da temporada. No desembarque, o novo reforço do Cruzmaltino revelou a escolha pelo Gigante da Colina e provocou o Flamengo.

PUBLICIDADE

“Expectativa é muito linda. É um grande clube, com muita história. Espero ter um grande ano com todos juntos. É a primeira vez que saio do Independiente. Tenho muita expectativa, espera que tudo saia da melhor maneira e que eu possa dar o meu melhor para o Vasco”, afirmou Benítez.

“Foi um grande 2017, o Independiente pode se consagrar campeão no Maracanã em cima do Flamengo. Um ano muito lindo para todos e para mim igualmente. Em 2018 também, fomos muito bem na Libertadores e caímos nas quartas de final contra o River Plate. Essa será a versão de Martín Benítez. Tratar de dar muito jogo aos companheiros e ao equipe. Tratar de fazer dar assistências. Se fizer gols, muito melhor”, acrescentou o jogador.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O meia Martín Benítez é esperado ainda nesta quinta-feira (27) em São Januário, para realizar exames médicos. Se aprovado, o jogador assinará contrato de empréstimo com o Vasco até dezembro de 2020.

LEIA MAIS

Talles passa por cirurgia e Vasco detalha processo de operação

Pedro Henrique e Tiago Nunes criticam drenagem na Arena Corinthians: “Nunca aconteceu isso”

Titular no seu início de Corinthians, Yony González sente fortes dores na coxa e vira dúvida

PUBLICIDADE