Home Futebol Reinier se declara ao Real e não esconde ansiedade em trabalhar com Raúl: “Vou aprender muito com ele”

Reinier se declara ao Real e não esconde ansiedade em trabalhar com Raúl: “Vou aprender muito com ele”

Após ser apresentado, Reinier estará sob os comandos de um dos maiores ídolos do time merengue

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Como irá, inicialmente, integrar o Real Madrid Castilla, o meia-atacante terá Raúl González como seu treinador. Dessa forma, ele terá a oportunidade de trabalhar com um dos maiores atacantes da história do clube, algo que certamente ajudará em sua evolução na carreira. Diante disso, em entrevista à ”Real Madrid TV”, o brasileiro não escondeu sua animação em trabalhar com o espanhol.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Estou muito animado de o ter como treinador. Vou aprender muito com ele. Se nota que é uma grande pessoa e um grande treinador, e sei que me vai ajudar muito como jogador e como pessoa”, declarou.

Além disso, Reinier reiterou sua paixão pelo Real Madrid, e afirmou que já está em contato com alguns compatriotas do elenco.

PUBLICIDADE

”Desde pequeno sempre gostei muito do Real Madrid. Vi muitas Champions e muitos títulos. Estou feliz de chegar a este grande clube. Toda a gente sabe que é a minha paixão e a minha equipa desde criança. O sonho tornou-se realidade e foi difícil chegar até aqui. Foram muitas horas, muitos treinos, e agora continua com muito trabalho e dedicação. Procuro ouvir os conselhos das pessoas que estão há muito tempo no clube e estou muito feliz pela oportunidade’‘, completou.

”Me encontrei com Rodrygo, mostrou-me as instalações e fiquei muito expectante com as suas boas-vindas. Também estive com Casemiro, Marcelo, Vinicius Jr. e Militão. Foram umas boas-vindas muito bonitas, com muito carinho’‘, contou.

LEIA MAIS

 

PUBLICIDADE