Home Mídia Esportiva Renata Fan revela nervosismo em classificação do Internacional e elogia: “como jogou bem!”

Renata Fan revela nervosismo em classificação do Internacional e elogia: “como jogou bem!”

Time colorado arrancou elogios ao derrotar a Universidad do Chile

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

A vitória por 2 a 0 sobre a Universidad do Chile que classificou o Internacional à terceira fase da Libertadores 2020 teve boa repercussão para o time gaúcho. O bom futebol foi enfatizado por integrantes da imprensa esportiva, principalmente por Renata Fan, apresentadora da TV Bandeirantes e torcedora assumida do Colorado.

“Como o Internacional jogou bem hoje! Controlou a partida diante da Universidad de Chile! Criou mais, teve posse de bola efetiva, tirou os espaços do adversário e sai fortalecido para a sequência da Pré-Libertadores!”, exclamou Renata Fan, no Instagram.

PUBLICIDADE

“Fiquei tensa, mas desde sempre acreditei na classificação colorada! 41.864 pagantes no Beira-Rio! Torcida linda e forte!”, completou.

O apresentador André Rizek, por sua vez, destacou que a classificação foi “tranquila” e “merecida”. No entanto, observou que o Internacional ainda tem o que melhorar.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Os gols de Boschila e Marcos Guilherme mostram que o time pode ser melhor se ficar mais leve e ofensivo”, twittou o profissional do SporTV.

Já o comentarista Victor Sérgio Rodrigues, do canal Esporte Interativo, disse que o Inter está evoluindo neste início de temporada 2020 do futebol brasileiro.

“Outro jogo em que o time evolui um pouco mais nesse trabalho que Coudet está iniciando. Hoje, com o mérito de ter tudo paciência em um jogo de muito risco”, publicou.

PUBLICIDADE

Veja as publicações de Renata Fan, André Rizek e Victor Sérgio Rodrigues a seguir:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Leia também:

Renata Fan encerra programa homenageando Boechat: “saudade que nunca é preenchida”

Renata Fan comemora título do Inter, na Copinha: “realizada!”

Ex-presidente do Paysandu chama D’Alessandro de “arrogante”; torcedores rebatem: “maior que teu clube”

PUBLICIDADE