Home Futebol Representante de Cacá comenta sobre futuro do atleta no Cruzeiro

Representante de Cacá comenta sobre futuro do atleta no Cruzeiro

Representante de Cacá comentou sobre os rumores envolvendo o zagueiro Cacá, cogitado para sair do clube mineiro em 2020

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.
PUBLICIDADE

O jovem atleta do Cruzeiro, Cacá não sabe se ficará no clube mineiro. No entanto, o empresário do jogador resolveu tranquilizar a torcida cruzeirense sobre o futuro do zagueiro.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à “Radio 98” nesta quarta-feira (19), Nenê Zini comentou sobre os rumores da saída do atleta de 20 anos. Segundo ele, o jogador não sairá tão cedo da Raposa.

“O Cacá é do Cruzeiro, tem uma identificação muito grande e faz parte desse projeto de reestruturação. Tem um carinho enorme pela torcida e pela instituição. Tenho certeza que ele vai ser muito útil este ano Cruzeiro. Não houve nenhuma proposta e não há condição de ele sair nesta janela”, afirmou o representante de Cacá.

PUBLICIDADE

Apesar da afirmação do representante de Cacá, há informações divulgadas sobre o interesse do CSKA Moscou, da Rússia, que teria tentado contratá-lo nesta janela europeia.

Segundo noticiou o site “Superesportes”, por exemplo, o time russo assinalou com proposta de 4 milhões de euros- cerca de R$18,9 milhões na cotação atual.

A importância de Cacá no momento de reconstrução do Cruzeiro

O zagueiro é visto como o presente e futuro do time mineiro, após o rebaixamento à Série B e os afastamentos e saídas de defensores do clube, por exemplo, Fabrício e Dedé (a definir).

Sendo assim, o representante de Cacá reiterou que o jogador fará parte do momento de reformulação que o Cruzeiro passa em 2020.

PUBLICIDADE

“Nesse momento da carreira do Cacá, a responsabilidade que ele tem e as metas que ele busca alcançar, o coração e a cabeça dele estão no Cruzeiro. Houve propostas do mercado nacional, e ele hoje está feliz no Cruzeiro. Não tem interesse de sair do Cruzeiro. No mercado internacional houve algumas sondagens, mas nenhuma balançou para ele querer sair. Ele sabe da importância que tem dentro do projeto do Cruzeiro. Essa geração de jovens vai ser valorizada na história do Cruzeiro”, afirmou o empresário em entrevista.

Cacá começa a temporada visto com bons olhos pela diretoria e corpo técnico do Cruzeiro. O jovem deve valorizar o passe em caso de boa temporada dentro do clube.

LEIA MAIS: Presidente interino do CRUZEIRO define apoio à Emílio Brandi e delega “missão” ao candidato; entenda!

CHELSEA proíbe torcedores homofóbicos do UNITED em seu estádio; entenda!

PUBLICIDADE