Home Ao vivo Resende x Flamengo: acompanhe o placar e os lances do jogo AO VIVO

Resende x Flamengo: acompanhe o placar e os lances do jogo AO VIVO

Jogo entre Resende x Flamengo fecha a quinta rodada da Taça Guanabara. Rubro-negro precisa vencer para voltar a zona de classificação para a próxima fase

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite desta segunda-feira (3), Resende x Flamengo se enfrentam pela quinta rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. O jogo será disputado no estádio do Maracanã, às 20h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Depois de atuar as quatro rodadas iniciais apenas com um time formado por garotos, o Flamengo ganha reforços e começa a ter um corpo para a nova temporada. Isso porque já contará com o treinador Jorge Jesus a beira de campo e possivelmente com alguns reforços. O Mengão precisa vencer hoje para voltar a zona de classificação para a semifinal.

PUBLICIDADE

Já o Resende tem o mando de campo, mas optou por jogar no Maracanã para conseguir maior renda. O time não vai bem na competição e soma apenas dois pontos e é apenas o quinto colocado do grupo B.

Ficha técnica: Resende x Flamengo

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Segunda-feira, 03/02/2020
Horário: 20 horas (Brasília)
Árbitro: Diego Lourenço
Assistentes: Gustavo Mota Moreira e Rafael Gomes Rosa

Provável escalação do Resende: Ranule, Dieguinho, Grasson, Kevin e Murilo Henrique; Rezende, Vitinho, Geovani e Zizu; Caio Cézar e Alef. Técnico: Edson Souza

Provável escalação do Flamengo: Gabriel Batista, João Lucas, Gustavo Henrique e Rafael Santos (Léo Pereira) e Renê; Hugo Moura, Vinicius Souza, Thiago Maia e Pepê; Lucas Silva, Pedro e Michael. Técnico: Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS