Home Mídia Esportiva Milton Neves diz que o Flamengo criou “câmara de gás” e critica pensão paga aos familiares: “Dinheiro de pinga”

Milton Neves diz que o Flamengo criou “câmara de gás” e critica pensão paga aos familiares: “Dinheiro de pinga”

Conduta do Flamengo foi duramente criticada pelo jornalista

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Milton Neves se mostrou inconformado com o tratamento do Flamengo aos familiares das vítimas da tragédia no Ninho do Urubu. Em entrevista à ”BandNews FM”, ele criticou o valor da pensão que o clube vem pagando, e também afirmou que a situação precisa ser resolvida pelo presidente rubro-negro, Rodolfo Landim.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além disso, o apresentador da ”Band” acredita que o compromisso precisa ser honrado por uma ”câmara de gás” ter sido criada no Ninho do Urubu.  Isso porque as instalações do local não eram adequadas, o que resultou no incêndio que tirou a vida de 10 jovens.

”O poder judiciário, de vez em quando erra, mas decidiu que o Flamengo enquanto não resolve esse imbróglio vai pagar 10 mil por mês. Uma miséria, dinheiro de pinga. Ai o Flamengo faz o que? Recorre desses dez ‘merréis’ ai. Ô, presidente Landim, o senhor para mim é o melhor cartola do Brasil, mas o senhor tem que pagar a família da molecada e acabou. Porque vocês fizeram. Não interessa quem. Foi o Flamengo. Não sei qual diretor, qual presidente, mas vocês inventaram uma câmara de gás, e os moleques morreram, vocês tem que pagar e acabou’‘, declarou.

PUBLICIDADE

Rodrigo Dunshee, vice-presidente e do jurídico do Flamengo, deixou claro que a diretoria está à disposição das famílias. Dessa forma, reforçou que o time era responsável pelos jovens que estavam no CT.

”O Flamengo está se colocando na disposição de todas as famílias pelo fato de reconhecer, independentemente de culpa ou não. Aparenta ser um lamentável acidente, mas temos a nossa responsabilidade como guardiões daqueles adolescentes. Por isso estamos sempre à disposição dos envolvidos”, afirmou à ”Fla TV”.

LEIA MAIS