Home Futebol Gabigol ressalta relação de carinho que possui com Jorge Jesus: “É um pai para mim”

Gabigol ressalta relação de carinho que possui com Jorge Jesus: “É um pai para mim”

Gabigol revelou que o treinador português conquistou seu respeito e admiração

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após ser adquirido em definitivo pelo Flamengo, o camisa 9 pode continuar escrevendo seu nome na história do clube. Continuando sob o comando de Jorge Jesus, o atacante tem tudo para realizar mais uma ótima temporada. Em entrevista à ”Fla TV”, ele destacou a boa relação que possui com o ‘Mister’.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”É um pai para mim. Temos uma relação de respeito entre treinador e jogador, mas a nossa amizade vai além disso. Nos falamos bastante nas férias. Eu o abraço, beijo, é carinho, tomo bronca (risos). Eu sei que ele quer meu bem, como todos no Flamengo, não só os jogadores, mas todo mundo gosta dele”, declarou.

Além disso, Gabigol destacou que o grupo entrará para ganhar tudo em 2020, mas também reconheceu que o time não se pode achar imbatível.

PUBLICIDADE

”A gente tem que brigar por tudo. Prometer que a gente vai ganhar seria muito falso. Obviamente, queremos e sabemos que a gente pode. Mas futebol acontece coisas que não são normais, a bola pode não entrar, podemos estar em um dia não muito legal… Com essa estrutura e com esse elenco vamos brigar por tudo e tomara que a gente vença”, completou.

Querido pelos torcedores, o atleta também exaltou o carinho que recebe dos torcedores e ponderou sobre sua condição de ídolo.

”É algo absurdo, não só dentro de campo. Nas ruas, no dia a dia… É algo diferente, o tempo todo esse carinho. Eles curtem meu jeito de ser, entrar no Maracanã lotado é algo que me deixa super feliz e realizado. Eu falar que sou ídolo, nunca falaria isso, mas depois do que aconteceu ano passado, é difícil não falar que meu nome não está marcado”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE