Home Futebol Reserva do Palmeiras revela ter cometido gafe em vitória sobre o Guarani; veja

Reserva do Palmeiras revela ter cometido gafe em vitória sobre o Guarani; veja

Luan Silva vive expectativa de estrear pelo alviverde

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O meia Luan Silva espera estrear pelo Palmeiras o mais rápido possível e, para isso, precisa ser escolhido por Vanderlei Luxemburgo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jovem, que está emprestado pelo Vitória, foi relacionado pela primeira vez na partida contra o Guarani, recebeu elogios do treinador, mas ficou no banco.

O jogador, porém, revelou em entrevista ao Globoesporte.com que cometeu uma espécie de “gafe” aos 37 minutos do segundo tempo, quando estava em fase final de aquecimento com os companheiros.

PUBLICIDADE

“Não sei se alguém filmou. Ele (Luxemburgo) chamou o Luan zagueiro (que entrou na vaga de Raphael Veiga), achei que era eu e fui tirando o colete… A ansiedade é muito grande”, contou o meio-campista, que não joga uma partida desde 2018 e passou por grave lesão.

“Um ano parado é muito complicado. Infelizmente tive duas lesões graves, mas serviu de aprendizado, para eu me preparar psicologicamente e fisicamente. Quando tiver oportunidade vou procurar dar meu melhor.”

Luan Silva ainda ficou marcado na última rodada do Brasileirão 2018 por marcar um gol sobre o próprio Palmeiras. Isso porque o jogador, uma das grandes promessas do Vitória, fez uma dancinha para comemorar e provocou os torcedores.

“Até o que eu fiz depois do gol serviu de aprendizado. Em momentos me arrependi, errei”, admitiu o jogador.

PUBLICIDADE

“Talvez seja a hora de pedir desculpa. É um novo começo, uma nova história. O grupo todo me recebeu muito bem. Tenho exemplos aqui, vi pessoas jogarem Copa do Mundo, quando eu era pequeno. É uma grande honra, serve de aprendizado para o resto da minha carreira.”

Leia mais:
Chaves fã de futebol? Dublagem brasileira trocava clubes mexicanos por Palmeiras, Corinthians e outros; veja