Home Vôlei Praia Clube complica Osasco, Flamengo se distancia da zona de rebaixamento, e tradicional São Caetano não escapa da degola; os resultados dessa sexta (28) na Superliga feminina

Praia Clube complica Osasco, Flamengo se distancia da zona de rebaixamento, e tradicional São Caetano não escapa da degola; os resultados dessa sexta (28) na Superliga feminina

Faltando três rodadas para antes dos playoffs da Superliga feminina, cinco jogos agitaram a noite dessa sexta-feira (29) pela nona rodada do returno da competição

Por Andressa Fischer em 29/02/2020 01:35 - Atualizado há 2 meses

osasco-praia-clube-superliga-feminina
Divulgação/Praia Clube

Em um dos jogos mais esperados da nona rodada do returno da Superliga feminina, o Praia Clube recebeu o Osasco, no Sabiazinho, em Uberlândia (MG), e despachou as rivais de volta para a Grande São Paulo com um 3 x 0 (25/18, 25/19 e 25/17). A central Carol foi a maior pontuadora da partida, com 14 pontos, sendo 9 apenas de bloqueio, e levou o troféu Viva Vôlei para casa.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram!

Também em território mineiro, o Minas virou sobre o Sesi Bauru e conquistou mais uma vitória na temporada. Bruna Honório entrou no decorrer da partida, e foi o destaque no triunfo minastenista. A oposta contribuiu com 10 pontos, e ajudou a equipe da casa a fechar o jogo em 3 x 1 (17/25, 25/19, 25/14 e 25/21).

Na outra ponta da tabela, o Flamengo conquistou um resultado importante para as suas pretensões na reta final do torneio. Jogando diante da sua torcida, as comandadas do técnico Alexandre Ferrante aplicaram um 3 x 0 no Curitiba, em parciais de: 25/18, 25/14 e 25/17), e abriram três pontos de vantagem da zona de rebaixamento.

Por sua vez, o São Paulo/Barueri visitou o São Caetano e bateu as donas da casa por 3 x 1 (25/12, 23/25, 25/14 e 25/17). O revés decretou o rebaixamento da equipe do ABC paulista, que permanece com 7 pontos, e faltando duas rodadas para acabar o returno da Superliga feminina, não consegue mais alcançar o Flamengo – primeiro time fora da zona de baixo.

E por fim, o Fluminense não teve dificuldade para vencer o Pinheiros na capital paulista e assumiu a sexta colocação, com 28 pontos, ao lado das baruerienses. Paula Borgo e Thaisinha lideraram o Tricolor Carioca na vitória por 3 x 0 (25/15, 25/14 e 25/21) sobre as paulistanas.

Duelo entre Sesc Rio x Valinhos fecha a nona rodada do returno da Superliga feminina

Nesse sábado (29), às 19h, o Sesc Rio visita o vice-lanterna Valinhos pelo complemento da rodada, e uma vitória por três deixa as comandadas de Bernardinho na cola dos líderes, com 48 pontos, apenas três a menos que segundo colocado Minas, e cinco do Praia Clube.

A TV Cultura transmite a partida AO VIVO, na forma tradicional, e também online, no site da emissora. Para ter acesso ao canal, basta sintonizar no seu aparelho de TV, e/ou possuir um serviço de internet.

*Hora oficial de Brasília-DF

LEIA MAIS

Osasco tem sequência dura pensando em trazer as quartas de final da Superliga para o José Liberatti

Bruninho declara estar encaminhado para voltar ao Brasil, e Taubaté aparece como provável destino

Exit mobile version