Home Vôlei Osasco tem sequência dura pensando em trazer as quartas de final da Superliga para o José Liberatti

Osasco tem sequência dura pensando em trazer as quartas de final da Superliga para o José Liberatti

Após uma série de tropeços contra adversários diretos na Superliga, o Osasco tem missão difícil contra dupla mineira para decidir o as quartas de final dentro do caldeirão do José Liberatti

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Nesta sexta-feira (28), o Osasco visita o Praia Clube, em Uberlândia, e precisa da vitória para seguir com possibilidades de terminar a fase de classificação em quarto lugar, e ter o direito de decidir as quartas de final diante da sua torcida.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores  no YouTube? Clique aqui e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram!

A bola sobe para as duas equipes a partir das 21h30min, e o duelo terá transmissão exclusiva do SporTV 2, para todo o Brasil. Para ter acesso a transmissão, basta possuir um serviço de TV por assinatura, e o pacote da Globo Sat incluso.

“Temos um grande desafio pela frente. O time do Praia é muito forte, contando com grandes atletas. Vamos para Uberlândia cientes de que precisamos manter o foco o tempo todo, sacar muito bem para tentar quebrar o passe delas e aproveitar os contra-ataques que nossa defesa proporcionar. Vai ser duro, mas treinamos muito, inclusive durante o Carnaval, e estamos confiantes”, declarou a levantadora Roberta ciente da importância da partida.

PUBLICIDADE

O Osasco ocupa atualmente a quarta colocação da Superliga feminina, estando dois pontos a frente do Sesi Bauru. Entretanto, as bauruenses possuem um jogo a menos e jogam paralelamente contra o Minas nesta sexta (27).

Osasco pega o reestruturado Minas dentro do caldeirão do José Liberatti e encerra o returno contra o Valinhos

Sem tempo para descansar, as osasquenses voltam para São Paulo na próxima terça (03), e recebem o Itambé Minas, às 20h, no ginásio José Liberatti. No primeiro turno, as comandadas de Luizomar de Moura foram à Belo Horizonte e venceram as rivais no tie-break.

No entanto, para o duelo da próxima semana, as minastenistas chegam fortalecidas para o confronto após conquistarem o pentacampeonato do Sul-Americano – o segundo seguido do time mineiro.

E para encerrar a fase classificatória com chave de ouro, o Osasco visita o desesperado Valinhos, no próximo dia 10 de março, às 21h30min, e não pode pensar em perder pontos se quiser jogar com a vantagem do mando de quadra nas quartas de final.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Bruninho declara estar encaminhado para voltar ao Brasil, e Taubaté aparece como provável destino

Destaque contra o Minas, Cachopa prega cautela e exalta grupo do Sada Cruzeiro: “grande evolução”