Home Futebol Após a eliminação do Atlético-MG, Ricardo Oliveira diz que é momento agora do time se unir

Após a eliminação do Atlético-MG, Ricardo Oliveira diz que é momento agora do time se unir

O Atlético-MG visitou o Afogados de Pernambuco na noite desta quarta (26), em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. O Galo claro, era o favorito, entretanto o time da casa fez história e eliminou o time mineiro.

Zeca Amorim
Colaborador do Torcedores

Equipe mineira perdeu nos pênaltis para o  Afogados, e está fora da Copa do Brasil

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois do empate em 2 a 2 no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis, e o Afogados venceu o Atlético-MG, por 7 a 6.

O Galo entrou em campo com os desfalques de Diego Tardelli, Patric e Réver. O atacante já até tem o nome no BID, mas  precisou de mais alguns dias para melhorar a parte física, enquanto que por lesões, o técnico Dudamel não contou com Patric e Réver.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Porém, o Atlético-MG teve a volta de Allan,  que foi suspenso contra o Unión na Sul-Americana,  e totalmente recuperado de pancada na região lombar.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após a partida, o atacante Ricardo Oliveira, em entrevista ao SporTv, falou que apesar da derrota a hora agora é da equipe se unir: ” É decisão, nós sabíamos dessa decisão, mas infelizmente não conseguimos avançar. Agora é que nos restar é nos unir  cada vez mais nesse momento de dor, de tristeza, de  muito cobrança. É momento de a gente se unir. É preciso ter tranquilidade para lidar com as críticas.” – Afirmou o atacante do Atlético-MG.

Ricardo Oliveira  marcou aos 33 minutos  do segundo tempo, para o Atlético-MG, e igualou o placar. No entanto ão evitou a eliminação do seu time. Vale lembrar que nesta etapa da Copa do Brasil o empate não serve para o time visitante como é na primeira fase. Sendo assim, em caso de igualdade, a disputa vai para os pênaltis.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

 

11 brasileiros naturalizados que disputaram a Copa do Mundo por outras seleções

Arnaldo Ribeiro: Daniel Alves como 10 é o grande mérito de Fernando Diniz

PUBLICIDADE

Juvenal, Eurico e mais: 6 cartolas inesquecíveis do futebol brasileiro

 

Better Collective