Home Guia de TV Rio Open: saiba como ver o torneio AO VIVO online e na TV

Rio Open: saiba como ver o torneio AO VIVO online e na TV

A chave principal do Rio Open começa nesta segunda-feira.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

O Aberto do Rio de Janeiro tem início nesta segunda com grandes nomes do tênis. A principal competição da América do Sul ocorre no Jockey Club Brasileiro. Alguns tenistas locais também estão na disputa.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Rio Open: onde assistir?

O SporTV 3 passa o campeonato na TV fechada. Você deve ser assinante de alguma operadora de TV. Lembre-se de verificar se a emissora está no pacote de sua preferência.

Outra maneira de acompanhar é por meio do Globo Play. Os conteúdos básicos do serviço são gratuitos. Para ter a experiência completa é necessária a assinatura.

PUBLICIDADE

O GloboEsporte.com passa as partidas da quadra 1 com exclusividade.

Rio Open: o torneio

Maior competição do continente, o Rio Open nesta temporada conta com nomes de relevância e alguns tenistas brasileiros estão na disputa. Thiem e Diego Schwartzman são os favoritos para levantar a taça. Thiago Monteiro é o principal nome do Brasil. Felipe Meligeni Alves está na chave principal, pois conquistou a Maria Esther Bueno Cup (MEB Cup). Thiago Wild ganhou convite da organização e é mais um jogador local no Rio.

Esta é a sétima edição do Rio Open e os campeões são diferentes a cada ano. Nadal sagrou-se campeão em 2014, na primeira edição, ao derrotar Dolgopolov por sets diretos. Lista dos campeões: Rafa Nadal, David Ferrer, Pablo Cuevas, Dominic Thiem, Diego Schwartzman e Laslo Djere.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Fognini diz ser mais fácil enfrentar Nadal do que Federer e Djokovic: “Você pode executar seu jogo”

Namorada de tenista é encontrada morta em casa na Inglaterra