Home Tênis Namorada de tenista é encontrada morta em casa na Inglaterra

Namorada de tenista é encontrada morta em casa na Inglaterra

Caroline Flack morreu aos 40 anos

Wilson Pimentel
Jornalista esportivo desde 1998. Cobriu os principais eventos esportivos da última década. Passou pelas redações do SBT, Record TV, CNT, Esporte Interativo, Rádio Tupi, Rádio Brasil e Rádio Manchete. É correspondente de veículos de comunicação da Colômbia, Croácia, Paraguai e Portugal. Está no Torcedores.com desde 2019.

A apresentadora de televisão Carolina Flack, de 40 anos, foi encontrada morta neste sábado (15) em seu apartamento em Londres, na Inglaterra. A informação foi divulgada primeiramente pela “BBC” e posteriormente confirmado pela família. Flack era uma figura conhecida no mundo artístico britânico. Afinal, ela apresentou diversos programas de sucesso na Grã Bretanha como “The X Factor” e “I´m a Celebrity… Get Me Out of Here NOW.” Antes de morrer, Caroline Flack também apresentou diversos programas jornalísticos na televisão britânica.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo o jornal “The Mirror”, Caroline Flack apresentava um quadro de depressão após ser afastada da apresentação do reality show “Love Island”. A princípio, a punição veio após a jornalista ser acusada de violência doméstica em 2019. Flack foi indiciada depois de agredir fisicamente seu namorado, o ex-tenista Lewis Burton. Logo depois ao incidente, Caroline negou as acusações e Burton insistiu que ele não era uma vítima, colocando-se como testemunha dela. De acordo com a imprensa britânica, seu julgamento estava marcado para o próximo dia 4 de março.

Ainda segundo a imprensa britânica, Caroline Flack e Lewis Burton buscavam uma aproximação desde o dia do incidente. Burton, inclusive, postou uma mensagem romântica na conta de Flack no Instagram um dia antes da morte dela. A demonstração de amor gerou comentários entre os britânicos. De acordo com a emissora ITV2, o episódio de “Love Island”, que seria apresentado neste sábado, foi cancelado em respeito à memória da apresentadora.

PUBLICIDADE

Caroline Flack tinha vida ligada as principais celebridades britânicas

Caroline era conhecida também por seus romances com celebridades britânicas. Além do ex-tenista Lewis Burton, ela namorou o cantor britânico Harry Styles, além do príncipe Harry. Em outubro de 2015, Flack lançou uma autobiografia contando os detalhes de seus relacionamentos. A publicação intitulada “Strom in a C Cup: My Autobiagrafy” trazia informações íntimas sobre o período em que manteve relacionamento com Harry Styles e o príncipe Harry.

LEIA MAIS: