Home Futebol Rivais no Rio, colegas no Japão: Marcos Júnior e Erik anotam gol em decisão na Ásia

Rivais no Rio, colegas no Japão: Marcos Júnior e Erik anotam gol em decisão na Ásia

Companheiros de clube no Yokohama Marinos, Marcos Júnior e Erik marcam em final no Japão, mas time de Iniesta acaba com o título

Jean Lucas
Jornalista, com passagens por Bandsports e FOX Sports. Fascinado por contar (e ouvir) histórias. Vive o futebol 48h por dia.

Neste sábado (8), véspera do clássico Fluminense e Botafogo no Maracanã, dois jogadores com recente passagens pelos rivais cariocas foram destaque no Japão: Marcos Júnior e Erik. Atacantes do Yokohama Marinos, os brasileiros marcaram na decisão da Supercopa do Japão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os gols dos antigos rivais de Fluminense e Botafogo aconteceram em uma decisão para lá de animada. Yokohama Marinos e Vissel Kobe, do espanhol Andrés Iniesta, empataram em 3×3. Marcos Júnior anotou o primeiro do time de Yokohama, enquanto Erik, o terceiro.

Outro brasileiro também balançou as redes na Supercopa do Japão: Douglas, atleta do Vissel Kobe. Pouco conhecido no Brasil, o atacante conta com passagens por times como Moto Club, Madureira e Figueirense. O camisa 49 recebeu passe de nada mais nada menos que Iniesta para marcar na decisão. O Vissel Kobe foi com a taça após disputa de cobrança de pênaltis,

PUBLICIDADE

Confira os melhores momentos da Supercopa do Japão e os gols de Marcos Júnior e Erik

Esquenta para o clássico

Se atualmente são colegas no Japão, os antigos clubes de Marcos Júnior e Erik não podem compartilhar a mesma situação. Os rivais cariocas duelam neste domingo (9) no Maracanã em busca de garantir vaga na semifinal da Taça Guanabara.

Segundo colocado do Grupo B, com 12 pontos, o Fluminense pode garantir vaga até com uma derrota, dependendo de outros resultados. Já o Botafogo, na terceira posição do Grupo A e com nove pontos somados, depende principalmente de uma vitória para carimbar uma vaga na semifinal.

LEIA MAIS

Iniesta conquista 37º título da carreira e se aproxima de recordista Daniel Alves

PUBLICIDADE

Tite e sua comissão técnica farão observações em 24 partidas antes de estreia nas eliminatórias