Home Mídia Esportiva Rizek opina sobre indefinição que envolve Pedrinho: “É muito mistério para pouco jogador”

Rizek opina sobre indefinição que envolve Pedrinho: “É muito mistério para pouco jogador”

Em edição do ‘Seleção SporTV’ desta segunda-feira, apresentador questiona status de craque de meio-campista do Corinthians

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Para o duelo de volta da segunda fase pré-grupos da Copa Libertadores, o Corinthians deve ter o retorno de Pedrinho ao time titular. O meia esteve com a Seleção Brasileira Sub-23 na Colômbia, disputando o Pré-Olímpico. Enquanto os comandados de André Jardine caminhavam pela vaga rumo aos jogos de Tóquio, no Brasil seguia a “novela” sobre a transferência do jogador para o Benfica. Para o apresentador André Rizek, entretanto, existe um barulho nos bastidores acima do que o futebol do jovem de 21 anos merece.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“É muito mistério para pouco jogador. No fundo, o problema é a expectativa que a gente criou de ver no Pedrinho um super craque. Talvez, ele seja isso aí que ele foi no Pré-Olímpico: um bom jogador, capaz de uns bons momentos no jogo, mas que não vai ser aquele craque que muita gente imaginou que seria”, opinou Rizek no programa “Seleção SporTV” desta segunda-feira (10).

Contra a Argentina, a Seleção entrou em campo sabendo que só os três pontos interessavam para conseguir ir à Olimpíada deste ano. O objetivo foi alcançado com um triunfo por 3 a 0.

PUBLICIDADE

Já o Alvinegro buscará a classificação para a terceira etapa eliminatória da Libertadores na próxima quarta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), diante do Guaraní. No Paraguai, a equipe de Tiago Nunes perdeu por 1 a 0.

Veja também:

Corinthians explica empréstimos bancários de R$ 70 milhões

Pelé, Neymar, R10, Prass e trio da Copa-2014: relembre 5 vezes em que boleiros foram personagens de histórias em quadrinhos

PUBLICIDADE