Home Futebol Rodinei rasga elogios à torcida do Inter: “Eu nunca tinha visto isso que eu vi hoje”

Rodinei rasga elogios à torcida do Inter: “Eu nunca tinha visto isso que eu vi hoje”

Lateral do Inter destaca momento único vivido nesta noite em Porto Alegre em partida válida pela pré-Libertadores

Por Robson Farias em 27/02/2020 00:57 - Atualizado há 4 anos

Ricardo Duarte/S.C Internacional

Os mais de 35 mil torcedores do Inter que se fizeram presentes no Beira-Rio para acompanhar a vitória do Inter diante do Tolima deram uma nova experiência ao lateral-direito Rodinei. Após a partida, o jogador fez grandes elogios ao torcedor colorado e destacou a importância deles para os jogadores dentro de campo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Cara, a atmosfera hoje foi sensacional. Eu não tinha visto isso hoje que eu vi aqui no Beira-Rio. Foi lindo. No momento que a gente mais precisou, eles (torcedores) estavam lá nos apoiando”, contou o lateral do Inter.

O Inter está na fase de grupos da Copa Libertadores

A vitória do Inter diante do Tolima colocou o Inter na fase de grupos da Copa Libertadores. O Colorado agora faz parte do grupo E que tem ainda América de Cali, Universidad Católica e Grêmio.

O primeiro duelo do Colorado na fase de grupos será diante da Universidad Católica no dia 3 de março às 19h15 no estádio Beira-Rio.

LEIA MAIS:

Exit mobile version