Home Futebol Rodrygo é “rebaixado” para o Real Madrid B por Zidane

Rodrygo é “rebaixado” para o Real Madrid B por Zidane

O Rayo não havia sendo relacionado para os jogos do Real Madrid

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.

Contratado no começo da temporada por 45 milhões de euros, Rodrygo ganhou destaque repentino na equipe madrilenha. Contudo, o novo ano, por enquanto, não é motivo de felicidade para o brasileiro.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A princípio, quando chegou na Espanha, a expectativa era de que o atacante fosse utilizado pelo Real Madrid B, bem como Vinícius Jr.

Todavia, o Rayo atuou apenas duas vezes pelo Castilla e marcou um gol pelo time comandado por Raúl Gonzalez.

PUBLICIDADE

Posteriormente, chamou atenção de Zinedine Zidane, que o promoveu para equipe principal. O técnico sempre admirou o futebol de Rodrygo, inclusive, rasgou diversos elogios ao jovem.

Ainda mais, com as lesões de Hazard e Asensio, o Rayo ganhou minutos pelo Real Madrid, sendo titular em várias oportunidades. O brasileiro não desperdiçou a oportunidade e balançou as redes logo em sua estreia oficial, contra o Osasuna, além de boas auações com a camisa merengue.

Pela Champions League, o brasileiro anotou um hat-trick perfeito contra o Fenerbache, dessa forma, bateu vários recordes pelo torneio. Ao mesmo tempo conquistou a aceitação de todos os jornais mundiais, principalmente os brasileiros e espanhóis.

Em suma, o começo de temporada para Rodrygo foi excepcional, o sucesso rápido foi acima do esperado. Porém, houve uma queda de desempenho por parte do brasileiro e, segundo o jornal AS, é um dos motivos do “rebaixamento” temporâneo para o Castilla.

PUBLICIDADE

Por outro lado, a admiração é recíproca entre jogador e treinador. Rodrygo ficou feliz com a atitude sincera do treinador e não vê problemas em atuar pelo Castilla. Aliás, trabalhar ao lado de Raúl parece agradar o Rayo.

Sob o mesmo ponto de vista, Rodrygo enxerga que é a forma do clube cuidá-lo. Zidane ainda conta com o atleta para o restante da temporada.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Real Madrid domina jogo, mas perde para o Levante e deixa escapar liderança

Rodrygo alcança número de gols de Vinícius Júnior pelo Real Madrid

PUBLICIDADE