Ronda Rousey se aventura como streamer no mundo dos games

A ex-lutadora e atriz Ronda Rousey inicia um novo ciclo, no próximo dia 18 de fevereiro, como streamer de games pelo Facebook Gaming

Vinicius Matheus Froes de Oliveira
Jornalista. Social Media no PL Brasil. Redator no Território MLS e Torcedores.com. Bigode escroto e meias esquisitas. MLS, NWSL, Liga MX, J-League, SPL, QSL, CSL e outras ligas alternativas

Crédito: Reprodução/MK11

A atriz, dubladora e lutadora Ronda Rousey anunciou que fechou um contrato com o Facebook Gaming. A atleta do UFC e WWE fará transmissões ao vivo de partidas de videogames pela plataforma.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A primeira transmissão de Ronda Rousey será no dia 18 de fevereiro, jogará Pokémon Sword and Shield no console Nintendo Switch. O dinheiro arrecadado com a primeira transmissão ao vivo será destinado em sua totalidade as campanhas de recuperação aos incêndios na Austrália, que ocorreram em janeiro.

No vídeo do anúncio, Ronda Rousey está vestindo um pijama de Espeon e também segurando um Nintendo Switch. Em 2015, em um tópico no Reddit, revelou que foi moderadora de um fórum de Pokémon no Game Talk e que é uma jogadora ativa de World of Warcraft. A ex-lutadora já havia tuitado sobre Pokémon em sua conta pessoal no Twitter em 2012.

Ronda Rousey já tem uma aparição nos eSports, ela dublou a voz de Sonya Blade, em Mortal Kombat 11, em 2019. Os games são mais uma aventura em sua carreira, depois de aparições no cinema: “Os Mercenários 3” e “Velozes e Furiosos 7”.

LEIA MAIS:

Jon Jones e Valentina Shevchenko mantêm cinturões. Relembre os atuais campeões do UFC

Honda não é o primeiro! Relembre outros 7 asiáticos no futebol brasileiro

The Sims 20 anos: relembre as 21 versões e os mais de 100 pacotes de itens e expansão