Home Futebol Ruan Renato diz que aos poucos busca o seu espaço no Botafogo

Ruan Renato diz que aos poucos busca o seu espaço no Botafogo

Em entrevista coletiva, o zagueiro, se diz satisfeito com  sua atuação, e ainda aproveitou para elogiar a adaptação de Honda

Zeca Amorim
Colaborador do Torcedores

O zagueiro do Botafogo Ruan Renato, participou de entrevista da coletiva nesta terça (25). O defensor se diz feliz com a sua estreia contra o Náutico, na partida pela Copa do Brasil. Mas apesar de estar satisfeito com a sua atuação, Ruan sabe porém que tem que trabalhar bastante em busca da titularidade. Ele pela frente a disputa de vaga com Carli e Kanu, já que o defensor Marcelo é titular incontestável na zaga do Glorioso.

PUBLICIDADE

“Vou buscando meu espaço, aos poucos, no entanto, respeitando a todos. A gente tem grandes zagueiros, e quem o Autuori escalar, certamente vai dar conta do recado”.

Ruan também elogiou a adaptação do japonês Keisuke Honda: “Está surpreendendo bastante. Até na língua a gente brinca que daqui a pouco ele vai estar falando português. No início é um pouco mais difícil a adaptação, mas tenho certeza que ele é um cara que vai somar demais. Completou o defensor botafoguense.

Ele ainda foi perguntado sobre a possibilidade da chegada de Yaya Touré ao Botafogo. Ruan diz que será muito bom, se isso acontecer: “É um ídolo mundial, sem palavras. Se vier a gente tem muita coisa a aprender com ele. Espero que venha para melhorar nosso elenco e que a gente consiga conquistar os objetivo”. Concluiu Ruan Renato.

PUBLICIDADE

O elenco do Botafogo volta a treinar na tarde desta quarta-feira (26), às 16h30 (de Brasília), A próxima partida do time será contra o Boavista, no próximo domingo, às 19h, no Nilton Santos, pela estreia da Taça Rio.

 

11 brasileiros naturalizados que disputaram a Copa do Mundo por outras seleções

PUBLICIDADE

Arnaldo Ribeiro: Daniel Alves como 10 é o grande mérito de Fernando Diniz

Juvenal, Eurico e mais: 6 cartolas inesquecíveis do futebol brasileiro