Home Futebol Ruud Gullit vê Juventus ainda favorita na Itália, mas curte equilíbrio da temporada: “É irritante que a mesma equipe vença todos os anos”

Ruud Gullit vê Juventus ainda favorita na Itália, mas curte equilíbrio da temporada: “É irritante que a mesma equipe vença todos os anos”

Depois de 24 rodadas, Velha Senhora lidera com 57 pontos; Lazio tem 56 e Internazionale soma 54 na tabela de classificação da Serie A TIM

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Faz tempo que a Itália não vive uma disputa real pelo título da Serie A TIM. Desta vez a história é diferente. Após 24 rodadas, a Juventus, antes absolutamente soberana, lidera a atual temporada com apenas um ponto de vantagem para a Lazio. A Internazionale, três atrás da Velha Senhora, também está na briga. O ex-jogador Ruud Gullit aprova a emoção que a liga tem apresentado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Acho bom que a Juventus não esteja tão bem, ainda que continuem a ser os favoritos. O campeonato estava ficando aborrecido”, opinou, em entrevista à GazzettaTV.

“A Inter está bem, a Lazio e a Atalanta também. É bom para o Campeonato Italiano, porque é irritante que a mesma equipe vença todos os anos. Portanto, será interessante ver uma corrida com vários candidatos”, concluiu o holandês.

PUBLICIDADE

Na próxima rodada, a Juve visita o Spal, o Nerazzurri recebe a Sampdoria e a equipe Biancoceleste joga fora de casa contra o Genoa. As partidas acontecem nos dias 22 e 23 de fevereiro.

Veja também:

Gerrard é mais um a ficar atento ao castigo do City: “Estou muito interessado nesse assunto e por razões óbvias”

Mourinho comenta castigo imposto ao Manchester City e questiona: “Significa que o United fica com o título de 2018?”

PUBLICIDADE