Home Futebol Sancho irá deixar o Borussia e o Manchester United é apontado como destino do atacante, diz TV

Sancho irá deixar o Borussia e o Manchester United é apontado como destino do atacante, diz TV

Trajetória de Sancho no clube alemão deverá se encerrar ao término da atual temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

De acordo com a emissora ”Sky Sports”, o atacante do Borussia Dortmund será vendido na próxima janela. Apesar de ser um jogador essencial na equipe, o camisa 7 deverá ser alvo de várias ofertas em breve. Um dos clubes interessados no atleta é o Manchester United, que vê com bons olhos sua chegada em Old Trafford, já que o time passa por um processo de rejuvenescimento.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O veículo crava que Sancho está com os dias contados na Alemanha. Sendo assim, cabe ao inglês decidir para onde quer ir. Já tendo atuado pelo Manchester City, onde não recebeu muitas oportunidades, ele pode acabar jogando no maior rival, e ocupando o status de estrela nos Diabos Vermelhos.

Com uma evolução impressionante, o atacante está avaliado em 120 milhões de euros, segundo o ”Transfermarkt”. Seu desempenho na atual temporada, com 15 gols e 17 assistências em 29 jogos, mostra que o valor não é nenhum exagero.

PUBLICIDADE

A possível venda de Sancho tem chances de acontecer nos mesmos moldes do acordo por Dembélé. O francês, que também fez grandes atuações no time aurinegro, foi repassado ao Barcelona pela bagatela de 125 milhões de euros. Diante disso, o montante da próxima venda também irá abastecer bastante os cofres do Borussia.

LEIA MAIS