Home Futebol Técnico do Santa Cruz tem dúvidas para definir o time titular contra o Salgueiro; confira a provável escalação

Técnico do Santa Cruz tem dúvidas para definir o time titular contra o Salgueiro; confira a provável escalação

Treinador busca escalar uma equipe alternativa em meio à maratona de jogos do Santa Cruz, que disputa três competições

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta terça (11), a partir das 20h00, o Santa Cruz recebe o Salgueiro no Estádio do Arruda, em Recife, em partida válida pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na primeira fase, dez clubes se enfrentam em turno único e os seis primeiros colocados avançam para a etapa seguinte, sendo que os dois melhores se classificam diretamente para a semifinal. A Cobra Coral divide o segundo lugar com nove pontos ao lado do Afogados, mas fica na frente pelos critérios de desempate, e tem dois pontos a menos que o líder Náutico.

Devido à maratona de jogos neste início de temporada, que inclui Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano, o técnico Itamar Schulle mais uma vez terá pela frente um quebra-cabeça para decidir a equipe titular na partida contra o Salgueiro. Sem muitas opções no elenco, o comandante pode utilizar jogadores da base, porém corre o risco de não conseguir um conjunto competitivo.

PUBLICIDADE

Diante disso, o provável time que entrará em campo nesta terça (11) é: Maycon Cleiton, Toty, Denilson, Feliphe Gabriel e Fabiano; Tinga, Ítalo e Didira; Patrick Nonato, Augusto Potiguar e Mayco Félix.

Santa Cruz x Salgueiro

Campeonato Pernambucano – Quinta rodada da primeira fase

Data e horário: Terça-feira, 11 de fevereiro, às 20h00

Local: Estádio José do Rêgo Maciel, o Estádio do Arruda, em Recife-PE

Trio de Arbitragem: Paulo Belence (árbitro), Clóvis Amaral e José Romão da Silva Neto (assistentes)

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Galvão Bueno critica Jardine mesmo após classificação para os Jogos Olímpicos: “Se atrapalhou, dirigiu mal e fez escolhas ruins”

Flamengo detona Faustão por críticas sobre a tragédia no Ninho e destaca “interesses comerciais”

Guto Ferreira lamenta empate e detona vestiário abandonado do Lacerdão: “Falta de respeito”