Home Futebol Guto Ferreira lamenta empate e detona vestiário do abandonado do Lacerdão: “Falta de respeito”

Guto Ferreira lamenta empate e detona vestiário do abandonado do Lacerdão: “Falta de respeito”

A partida foi marcada por vários erros de passe e finalizações das duas equipes

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.

Neste domingo (9), o Sport viajou até Caruaru para enfrentar o Decisão, às 16h, no estádio Lacerdão, pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano. O jogo não foi dos melhores. As duas equipes erraram nas finalizações, e o placar não foi alterado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além dos erros dentro de campo, o jogo ficou marcado mesmo antes da bola rolar. O vestiário do usado pelo time do estádio (Central) não foi liberado nem para o time mandante, o decisão e nem para o Sport, visitante.

PUBLICIDADE

Como resultado, o Decisão usou o vestiário visitante e o Sport teve que usar um antina instalação  que estava fechando. Lugar que apresentou condições precárias para os atletas junto com a comissão técnica.

Somente 30 minutos antes do início da partida, o vestiário principal foi liberado. O Leão, entretanto, só utilizou a estrutura a partir do intervalo do jogo.

Sobre essa situação, o técnico do Sport Guto Ferreira, indignou-se com a falta de respeito a equipe, Mas que isso não seja motivo de desculpa do resultado.

“Foi uma falta de respeito. Porque a gente não encontrou aqui as condições necessárias de higiene para poder ter um jogo do nível do Pernambucano. Mas que isso não seja motivo de desculpa do resultado. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Atrapalha? Com certeza. Acho que para a competição crescer, as pessoas podem me malhar, mas tem que falar a verdade. Acho que a gente tem que evoluir na mentalidade e receber bem. Ter uma praça de esportes adequada para que a qualidade do espetáculo possa crescer também”, relatou.

PUBLICIDADE

Sobre o resultado da partida o treinador respondeu:

“Temos que jogar sempre pra ganhar. Estamos trabalhando. Tivemos uma vitória e quatro empates na competição. Hoje não criamos tanto. Foi abaixo do que estávamos fazendo. Temos uma equipe jovem e, quando a carga de responsabilidade aumenta, a equipe sente. Time que esta ganhando é fácil jogar. Time que esta na nossa condição, pelo tamanho do Sport, fica difícil”, afirmou o treinador

LEIA MAIS

Decisão x Sport: assista aos melhores momentos do Pernambuco