Santa Cruz x ABC: saiba como assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO online

Tricolor entrou em campo na última terça-feira (11) e conseguiu manter os 100% de aproveitamento no Pernambucano

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter (@cidovieira90)

Crédito: Divulgação - Santa Cruz

Envolto em uma maratona de jogos, o Santa Cruz volta a campo nesta quinta-feira (13), às 20h (de Brasília) para mais um importante compromisso. No Arruda, o time de Itamar Schulle recebe o ABC pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, tentando computar o seu primeiro triunfo na competição regional para sair das últimas posições na sua chave.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

ONDE ASSISTIR?

Para acompanhar o embate entre o Tricolor e o Mais Querido, o torcedor tem como opção o Live FC – plataforma de streaming. O serviço tem assinatura fixada em R$ 19,90, e tem cobertura especial da “Lampions”.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

OLHO NA CHAVE

Apesar de acumular um exímio aproveitamento no Pernambucano, onde lidera mesmo possuindo um jogo a menos, o Tricolor do Arruda ainda busca a sua primeira vitória na Copa do Nordeste. Com apenas um tento somado em nove possíveis, a equipe Coral amarga a lanterna do Grupo B, acumulando derrotas para CRB e Fortaleza e um empate diante do Bahia.

O ABC, por sua vez, também precisa da vitória para seguir na caça aos concorrentes diretos pela classificação. No momento, o time potiguar figura na sétima posição do Grupo A, com quatro pontos. A pontuação dos alvinegros é a mesma do River-PI – quarto colocado – no entanto, os critérios de desempate deixam o Mais Querido na parte de baixo.

FICHA TÉCNICA:

SANTA CRUZ x ABC

Data e horário: 13 de fevereiro – 20h

Local: Estádio do Arruda – Recife

Motivo: Copa do Nordeste – 4ª rodada

LEIA MAIS: