Home Futebol Santa Cruz x ABC: saiba como assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO online

Santa Cruz x ABC: saiba como assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO online

Tricolor entrou em campo na última terça-feira (11) e conseguiu manter os 100% de aproveitamento no Pernambucano

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Envolto em uma maratona de jogos, o Santa Cruz volta a campo nesta quinta-feira (13), às 20h (de Brasília) para mais um importante compromisso. No Arruda, o time de Itamar Schulle recebe o ABC pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, tentando computar o seu primeiro triunfo na competição regional para sair das últimas posições na sua chave.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

ONDE ASSISTIR?

PUBLICIDADE

Para acompanhar o embate entre o Tricolor e o Mais Querido, o torcedor tem como opção o Live FC – plataforma de streaming. O serviço tem assinatura fixada em R$ 19,90, e tem cobertura especial da “Lampions”.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

OLHO NA CHAVE

Apesar de acumular um exímio aproveitamento no Pernambucano, onde lidera mesmo possuindo um jogo a menos, o Tricolor do Arruda ainda busca a sua primeira vitória na Copa do Nordeste. Com apenas um tento somado em nove possíveis, a equipe Coral amarga a lanterna do Grupo B, acumulando derrotas para CRB e Fortaleza e um empate diante do Bahia.

O ABC, por sua vez, também precisa da vitória para seguir na caça aos concorrentes diretos pela classificação. No momento, o time potiguar figura na sétima posição do Grupo A, com quatro pontos. A pontuação dos alvinegros é a mesma do River-PI – quarto colocado – no entanto, os critérios de desempate deixam o Mais Querido na parte de baixo.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA:

SANTA CRUZ x ABC

Data e horário: 13 de fevereiro – 20h

Local: Estádio do Arruda – Recife

PUBLICIDADE

Motivo: Copa do Nordeste – 4ª rodada

LEIA MAIS: