Home Futebol Santo André x São Paulo: Assista aos gols da vitória do Ramalhão

Santo André x São Paulo: Assista aos gols da vitória do Ramalhão

Jogando fora de casa, Tricolor foi derrotado por 2 a 1 pela equipe do ABC Paulista

Lucas Meireles
Colaborador do Torcedores.com.

O São Paulo perdeu por 2 a 1 com o Santo André neste domingo (09) pelo Paulistão. O atacante Fernandinho abriu o placar no Bruno José Daniel. E o volante Dudu Vieira ampliou a vantagem do Ramalhão. Enquanto o veterano Daniel Alves, de falta, diminuiu o prejuízo para o Tricolor.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Santo André começou a partida surpreendendo o São Paulo. Isso porque, com apenas quatro minutos de jogo, o atacante Fernandinho aproveitou a bola na entrada da área e bateu no canto de Tiago Volpi para abrir o placar.

O Ramalhão ampliou ainda na primeira etapa. O lateral Marlon cruzou e o volante Dudu Vieira, assim como um centroavante, precisou só empurrar para as redes.

PUBLICIDADE

O time comandado por Fernando Diniz ainda tentou uma reação. Na segunda etapa, Daniel Alves contou com o desvio da barreira para, de falta, diminuir a vantagem da equipe do ABC Paulista. Mas reação são-paulina parou por ai. Confira os gols abaixo:

PUBLICIDADE

Com a derrota, o São Paulo deixou a zona de classificação do Grupo C. Portanto, o Tricolor agora ocupa a terceira colocação, ficando atrás de, respectivamente, Inter de Limeira e Mirassol. Enquanto isso, o Santo André é o líder do Grupo B do Paulistão 2020.

Leia Mais