Home Futebol Santos: Peres vê crueldade na comparação de Jesualdo com Sampaoli, mas alerta o português

Santos: Peres vê crueldade na comparação de Jesualdo com Sampaoli, mas alerta o português

Jesualdo Ferreira sofre críticas por seu trabalho no Santos e está pressionado antes do clássico contra o Palmeiras

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Apesar de críticas da torcida ao trabalho de Jesualdo no Santos, o presidente José Carlos Peres saiu em defesa do treinador português e vê comparação com Sampaoli, que treinou o Peixe no ano passado, como cruel e desrespeitosa.

PUBLICIDADE

“A gente sabia quando contratou o Jesualdo que haveria comparação. Não esperávamos que seria tão cruel e desrespeitosa. Sete jogos é muito difícil analisar um treinador. Demos tempo para o Sampaoli se adaptar também. Entendemos que o Jesualdo tenha sua oportunidade de adaptação. Futebol fala por si só. Se a bola não entra, é uma questão difícil de controlar. Intenção é que ele tenha o tempo para se adaptar”, disse o dirigente santista, após conselho técnico da CBF realizado nesta quinta-feira (27).

Em sete jogos pelo Santos, Jesualdo tem três vitórias, dois empates e duas derrotas. O Peixe lidera o Grupo A do Paulistão, com 11 pontos, mas o futebol apresentado pelo clube da Vila Belmiro não convence.

PUBLICIDADE

Em caso de resultados ruins contra o Palmeiras, sábado (29), no Pacaembu, pela oitava rodada do Paulistão, e diante do Defensa y Justicia, da Argentina, terça-feira (03), pela estreia na Copa Libertadores, Jesualdo Ferreira corre o risco de ser demitido do cargo de treinador do Santos.

LEIA MAIS:

Presidente do Santos admite negociação por Robinho: “Expectativa é grande”

CBF divulga a tabela do Santos no Brasileirão 2020; Peixe estreia contra o Red Bull Bragantino

Luan Peres vê Jesualdo mudando proposta de jogo e analisa briga por titularidade no Santos

PUBLICIDADE