Home Futebol São Paulo anuncia novo patrocinador

São Paulo anuncia novo patrocinador

O Tricolor Paulista fechou parceria com o Cartão de Todos, empresa que estampará sua marca no calção são paulino

Erick Viana
Colaborador do Torcedores.com.

 

PUBLICIDADE

O São Paulo Futebol Clube anunciou seu novo patrocinador na noite desta sexta-feira (28). O Cartão de Todos, empresa que estampará sua marca no calção da equipe, tem convênio com diversos parceiros e oferece a seus clientes educação, saúde e lazer. Além do futebol masculino, patrocínio também se fará presente na equipe de basquete e futebol feminino.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O contrato vai até o fim de 2020, e o uniforme tricolor estreará a logomarca na próxima partida contra a Ponte Preta, domingo (1), às 16h (Horário de Brasília), em jogo válido pelo Campeonato Paulista. No entanto, os valores  não foram divulgados oficialmente.

PUBLICIDADE

O diretor executivo de marketing do São Paulo, João Fernando Rossi, se mostrou satisfeito com o acordo. Confira as aspas:

“Além do retorno financeiro para o clube e para o torcedor, na forma de benefícios tangíveis, o Cartão de Todos é uma empresa que tem como grande preocupação a inclusão social e isso sem dúvida é algo que nos despertou ainda mais interesse e fez com que trabalhássemos para chegarmos a um acordo. Que seja uma parceria longa e duradoura”

O vice-presidente da empresa, Tales Vilar, também falou sobre a nova parceria:

“A associação com o São Paulo faz parte da cultura inclusiva da empresa, cujo modelo de negócios é sustentado pela administração solidária. A ideia é estender os benefícios do Cartão, de fato, a todos. Quanto mais torcedores tiverem acesso às vantagens do produto, melhor”

PUBLICIDADE

O Cartão de Todos terá em breve uma versão especial: o Cartão de Todos São Paulo, onde os torcedores poderão aproveitar descontos em academias, supermercados, consultas médicas, universidades e em produtos do próprio clube. Você pode acompanhar o lançamento e maiores informações clicando aqui.

O novo patrocinador do São Paulo tem também vínculo com seu rival, Corinthians, onde aparece nas mangas desde abril do ano passado.

Leia Mais:

Flamengo iguala o São Paulo e se torna time com mais títulos nacionais e internacionais; veja lista

PUBLICIDADE