Home Futebol São Paulo deve ter Pato e Antony contra o Corinthians; veja a provável escalação

São Paulo deve ter Pato e Antony contra o Corinthians; veja a provável escalação

São Paulo precisa vencer o clássico para voltar ao grupo de classificados para as quartas de final do Paulistão 2020

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O São Paulo recebe o Corinthians na noite deste sábado (15). A bola rola logo mais, 19h, horário de Brasília, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A1 de 2020. O clássico será disputado no estádio do Morumbi e vale demais para ambas as equipes.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Pato deve seguir no comando de ataque do time comandado por Fernando Diniz. As novidades ficam por conta dos retornos de Antony e Igor Gomes. A dupla defendeu a seleção brasileira no Torneio Pré-Olímpico disputado na Colômbia que garantiu o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Ambos estão à disposição, e Antony pode começar jogando pelo São Paulo. Já Igor Gomes disputa vaga com Hernanes no meio de campo. No mais, sem grandes surpresas na escalação.

PUBLICIDADE

Provável São Paulo:

Sendo assim, o São Paulo deve começar o clássico com a seguinte formação inicial: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Vitor Bueno, Antony e Alexandre Pato.

A bola rola logo mais, 19h, no Morumbi, para o clássico paulista que promete ser o grande jogo da sexta rodada do Paulistão 2020. Com oito pontos conquistados, o São Paulo aparece na terceira posição na tabela de classificação do grupo C do Campeonato Paulista. Já o Corinthians é o vice-líder do grupo D com sete pontos.

LEIA MAIS

São Paulo tem cinco desfalques confirmados para o clássico contra o Corinthians

PUBLICIDADE