Home Mídia Esportiva São Paulo x Corinthians: Majestoso terá transmissão online; veja como assistir

São Paulo x Corinthians: Majestoso terá transmissão online; veja como assistir

São Paulo x Corinthians entram em campo precisando da vitória para não entrarem em crise

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

São Paulo x Corinthians se enfrentam na noite deste sábado (14), às 19h (horário de Brasília), no Morumbi, em duelo válido pela sexta rodada do Paulistão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Como assistir ao clássico ao vivo online

São Paulo x Corinthians terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere Play, serviço de streaming pago do Grupo Globo, também disponível para smartphones. A narração será de Milton Leite e os comentários de Ricardinho.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

PUBLICIDADE

Informações do Majestoso

O São Paulo teve a semana livre para treinos visando o clássico. O técnico Fernando Diniz aproveitou o período para corrigir erros apresentados na derrota para o Santo André, no último domingo. No momento, o Tricolor está fora da zona de classificação. É apenas o terceiro colocado do grupo C, com oito pontos ganhos, um atrás da líder Inter de Limeira e do segundo colocado, o Mirassol.

Diniz volta a ter a disposição os meias Igor Gomes e Antony. Ambos estavam servindo a seleção brasileira Sub-23 no Pré-Olímpico, na Colômbia. A tendência é que a dupla inicie a partida no banco de reservas.

O Corinthians tenta curar o mais rápido possível a ressaca da eliminação para o Guaraní-PAR, na última quarta-feira, ainda na fase prévia da Libertadores.

O técnico Tiago Nunes pode promover a estreia do atacante Yony González, recém-contratado. O colombiano deve ficar como opção no banco de reservas. A tendência é a repetição do time que iniciou a partida contra os paraguaios.

PUBLICIDADE

O Timão é o vice-líder do Grupo D, com sete pontos ganhos, um atrás do líder Guarani. No último domingo, o alvinegro foi derrotado em casa pela Inter de Limeira.

FICHA TÉCNICA: SÃO PAULO X CORINTHIANS

Data: 15 de fevereiro de 2020 (sábado)

Horário:  19h (de Brasília)

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

PUBLICIDADE

Árbitro: Douglas Marques das Flores

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Inês Back

São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes (Igor Gomes); Vitor Bueno, Pablo (Antony) e Alexandre Pato. Técnico: Fernando Diniz

Corinthians: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil e Sidcley; Camacho e Cantillo; Pedrinho, Luan e Vagner Love; Boselli. Técnico: Tiago Nunes.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

São Paulo x Corinthians: Majestoso já tem 36 mil ingressos vendidos forma antecipada