São Paulo x Corinthians: Tricolor reclama de pênalti não marcado; assista

Majestoso termina empatado no Morumbi com lance polêmico nos minutos finais

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Reprodução/Premiera

São Paulo e Corinthians empataram por 0 a 0 no Majestoso deste sábado (15), válido pela sexta rodada do Paulistão 2020, mas um lance em especial deixou os são-paulinos bastante irritados.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Já nos acréscimos do clássico, o meia são-paulino Igor Gomes invadiu a área corintiana com a bola dominada e foi derrubado pelo volante Camacho, do Timão. Apesar da reclamação generalizada dos jogadores do Tricolor, o árbitro Douglas Marques das Flores não marcou.

Assista ao lance:

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Situação na tabela após o Majestoso

Com o resultado de empate neste São Paulo x Corinthians, o Tricolor se manteve na terceira colocação do Grupo C, agora com nove pontos. Já o Corinthians segue em segundo lugar no Grupo D, com oito.

Ficha técnica – São Paulo x Corinthians

Local: Estádio do Morumbi (SP)
Data: sábado, 15 de fevereiro de 2020
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Danilo Ricardo Simon e Neuza Inês Back

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes (Igor Gomes); Alexandre Pato (Liziero), Pablo (Toró) e Vitor Bueno.​ Técnico: Fernando Diniz

CORINTHIANS: ​Cássio; Fagner, Pedro Henrique (Bruno Méndez), Gil e Lucas Piton; Camacho, Cantillo e Luan; Vagner Love (Pedrinho), Boselli e Yony González (Everaldo). Técnico: Tiago Nunes

LEIA MAIS: