São Paulo x Internacional: assista aos gols da partida do Brasileirão Feminino

Jogando em casa, o São Paulo abriu 2 a 0 com os gols de Duda e Dani, porém sofreu o empate graças aos dois tentos de pênalti anotados por Byanca Brasil

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/ Internacional

São Paulo e Internacional fizeram um jogo bastante movimentado nesta quinta-feira (13), em Cotia, pela segunda rodada do Brasileirão Feminino. O Tricolor adotou uma postura mais agressiva em relação à estreia e chegou a abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo, porém o Internacional reagiu e igualou o placar com dois pênaltis convertidos por Byanca Brasil, sacramentando o empate por 2 a 2.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jogo

Após uma apresentação abaixo do esperado na derrota por 1 a 0 diante do Cruzeiro, o São Paulo entrou em campo com algumas mudanças táticas e principalmente de postura. Atuando com três zagueiras, o clube paulista dominou o primeiro tempo atacando com facilidade pelos lados e se aproveitando dos muitos erros do sistema defensivo das Gurias Coloradas.

O primeiro gol saiu justamente de uma falha da goleira Kemelli, que após sair mal do gol, chutou a bola em cima de Duda, que não desperdiçou a chance e balançou as redes aos 8 minutos de jogo.

A pressão do time da casa continuou e o segundo gol saiu após belo cruzamento de Giovana, que encontrou Dani sozinha na área para ampliar a vantagem do São Paulo.

Com o controle da partida, o Tricolor seguia atacando, porém em um momento de desatenção cometeu um pênalti aos 44 minutos, convertido por Byanca Brasil, diminuindo a diferença no placar antes do intervalo.

O Internacional voltou para o segundo tempo se lançando mais ao ataque e consequentemente dando espaço para os contra-ataques do São Paulo. As mandantes tiveram diversas chances de ampliar o placar, contando com uma noite inspirada de Gláucia, que frequentemente deixou as companheiras em boas condições de marcar.

Após desperdiçar várias oportunidades, as paulistas sofreram o empate aos 34 minutos da etapa final, com mais uma penalidade convertida pela artilheira Byanca Brasil, que chegou a três gols em duas partidas, todos eles de bola parada.

Com o resultado, o São Paulo segue sem vencer no Brasileirão Feminino, somando apenas um ponto, enquanto o Inter ainda não sabe o que é perder e acumula quatro pontos em dois jogos.

São Paulo 2 x 2 Internacional: assista aos gols da partida do Brasileirão Feminino

LEIA MAIS:

Bia Zaneratto projeta sucesso no Palmeiras e não descarta permanência no clube: “Por enquanto são esses meses, mas quem sabe?”