Home Futebol São Raimundo-RR x Cruzeiro: Saiba as informações sobre o jogo da Copa do Brasil

São Raimundo-RR x Cruzeiro: Saiba as informações sobre o jogo da Copa do Brasil

São Raimundo-RR x Cruzeiro abrem suas participações na Copa do Brasil 2020

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A quinta-feira (13) reserva mais atrações para a Copa do Brasil. São Raimundo-RR x Cruzeiro jogam em Boa Vista para tentar a classificação para a próxima fase do torneio nacional.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O Torcedores.com mostra a você as principais informações sobre a partida e como São Raimundo-RR x Cruzeiro vem escalados.

São Raimundo-RR

PUBLICIDADE

Atual campeão roraimense, a equipe também encarou em 2019 outro time mineiro, o América, ficando no empate sem gols e eliminado pelo critério do empate favorecer ao time visitante e de melhor ranking.

A equipe do Norte tentará causar uma zebra de proporções históricas. O time nunca saiu da primeira fase da competição e apenas uma equipe do estado foi para a segunda fase do torneio, o Atlético Roraima.

O São Raimundo que deve entrar em campo nesta quinta é este: Marcão; André Arruda, Alan Caruaru, Siri e Luã; João Paulo, Ribinha, Charlinhos e Ygor; Ricardinho e Jorge

Cruzeiro

PUBLICIDADE

A Raposa apostará bem na Copa do Brasil não apenas por um título nacional de importância em um ano que disputará a Série B. Mas também pela premiação, quer pode aliviar demais um time que vive problemas financeiros.

Adílson Batista não quis fazer mistério quanto ao time que jogará diante do São Raimundo. Edu, Adriano e Alexandre Jesus devem ser escalados como titulares do time celeste na estreia da Copa do Brasil.

Para este São Raimundo-RR x Cruzeiro, o time da Raposa que jogará é este: Fábio; Edílson, Cacá, Léo e João Lucas; Adriano, Edu e Maurício; Alexandre Jesus, Jhonata Robert e Roberson

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Companheiro de Marcelo Moreno no título Brasileiro de 2014, Léo torce pelo retorno do atacante: “Tomara que venha”

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Cruzeiro)