Home Futebol Antes da partida contra Spal, Sarri afirma que Lazio é favorito para conquista do Italiano

Antes da partida contra Spal, Sarri afirma que Lazio é favorito para conquista do Italiano

O técnico disse que o time da Velha Senhora ainda está em crescimento na temporada

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.

Em preparação para o confronto diante a Spal, nestes sábado (22), às 14h, pela 25º rodada do Campeonato Italiano, o treinador da Juventus, Maurizio Sarri, falou sobre a importância da partida e a briga pelo título junto com a Lazio.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em coletiva de imprensa, o treinador da Juventus respondeu à várias perguntas a respeito dos jogadores , da sua filosofia de jogo e sobre o momento do rival Lazio. Veja os trechos da entrevista abaixo.

“Chiellini me pressionará? Ainda não sei, ele estava muito bem, mesmo que errasse o último passo. Vamos avaliar juntos depois do treinamento de hoje, conversaremos sobre isso com ele,” disse Sarri sobre a possibilidade do zagueiro atuar contra a Spal.

PUBLICIDADE

“Não sei se ele jogará, conversaremos mais tarde com Filippi e avaliaremos apenas amanhã. Neste momento, estamos pensando apenas na partida com Spal,”continuou.

Questionado se houve mudança na sua filosofia de jogo após ter assumido a Juve, o técnico disse que não mudou de ideia desde quando assumiu o time italiano.

Não mudei de ideia desde junho, não estou distorcendo nada. Mas há coisas diferentes a considerar, é preciso garantir que os jogadores com características os individualistas fazem o melhor possível, mas tentam desencadear uma filosofia de jogo. Mas você precisa se adaptar às características dos jogadores, ” afirmou.

Sarri ainda expressa que o time vive em constante crescimento na temporada. E ressalta o favoritismo do Lazio na briga pelo título do Italiano.

PUBLICIDADE

“Neste momento da série de jogos, não estamos interessados ​​em nada, mas a sensação é de que estamos crescendo. Agora pensamos na corrida de Ferrara, sabemos que é um período importante, mas a filosofia deve ser atacar o jogo depois começou sem pensar em um ciclo de jogos. Temos que pensar no Spal e é isso. Tantos cuidados uma semana com o Inter ? Pensaremos apenas no jogo em Ferrara. O Lazio é o favorito porque não tem outros pensamentos? São pensamentos no papel, então você tem que ver como vai todo jogo,” concluiu.

LEIA MAIS

Presidente de rival da Juventus na Champions exalta CR7: “É o número 1”

Allegri rasga elogios a Cristiano Ronaldo: “Exemplo incrível”

 

PUBLICIDADE