Home Futebol Scarpa revela ansiedade por estreia do Palmeiras em grama sintética do Allianz Parque

Scarpa revela ansiedade por estreia do Palmeiras em grama sintética do Allianz Parque

Jogador voltou a ganhar minutos contra o Red Bull Bragantino e chegou a ser escalado na lateral

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O meia Gustavo Scarpa revelou que o elenco do Palmeiras está ansioso para que o novo gramado sintético do Allianz Parque fique pronto e que os jogos voltem a ser realizados na casa do alviverde.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sem o estádio, que está sob reformas, o Palmeiras mandou seus dois jogos como mandante em locais diferentes: o clássico contra o São Paulo foi em Araraquara e a goleada sobre o Oeste foi no Pacaembu.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

“Muda um pouco a dinâmica do jogo. A galera está ansiosa, porque no ano passado acabamos perdendo alguns jogos devido a shows, enfim”, disse o camisa 14 do Palmeiras, que voltou a ganhar minutos no time contra o Red Bull Bragantino e chegou a atuar como lateral-esquerdo.

PUBLICIDADE

“O legal dessa grama é que independentemente de shows, a gente vai conseguir mandar nossos jogos lá. Acho que vai ser bom, vamos precisar treinar lá uns dias antes, mas acho que vai ser bom.”

O Palmeiras tentará recuperar os pontos perdidos contra o Bragantino no próximo sábado, em Campinas, contra a Ponte Preta. No Moisés Lucarelli, Scarpa disse que o grupo já sabe o que deve fazer para não ter um início tão ruim como teve em Bragança.

“O grupo todo tem noção de que nosso primeiro tempo não foi muito bom. A equipe do Bragantino acabou tomando conta do jogo, teve as melhores chances. Mas, na volta do intervalo, nossa equipe se portou muito bem, apesar de ter tomado um gol no começo. Fizemos um segundo tempo muito bom, temos que procurar repetir a atuação dos primeiros jogos.”

Leia mais:
Neymar deseja parabéns a si mesmo e recebe felicitações de boleiros

PUBLICIDADE