Home Futebol Sem Neymar, PSG conta com Cavani contra o Dijon; veja a provável escalação

Sem Neymar, PSG conta com Cavani contra o Dijon; veja a provável escalação

Neymar desfalca o PSG após expulsão na partida contra o Bordeaux, pela 26ª rodada do Campeonato Francês

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

PSG volta a campo na tarde deste sábado (29). Seu adversário será o Dijon, pela 27ª rodada do Campeonato Francês. A bola rola às 13h30, horário de Brasília, no Parque dos Príncipes, na capital francesa. Para este jogo, o líder da competição deve ter novidade em sua formação inicial.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Neymar está suspenso. O brasileiro foi expulso na vitória sobre o Bordeaux por 4 a 3, na última partida disputada pelo PSG na Ligue 1. Em contrapartida, quem deve ter uma chance de ser titular é Cavani. O uruguaio foi elogiado pelo técnico Thomas Tuchel e deve iniciar jogando.

Prováveis PSG e Dijon:

Além de Neymar, Verratti também está fora por suspensão. Thiago Silva, Dagba, Ander Herrera e Choupo-Moting são desfalques do PSG, que deve ir a campo com a seguinte formação: Navas; Kehrer, Marquinhos, Kimpembe, Kurzawa; Di María, Gueye, Paredes, Drexler; Icardi, Cavani.

PUBLICIDADE

Já o Dijon deve começar a partida na capital francesa com esta equipe: Rúnarsson; Chafik, Manga, Lautoa, Mendly; Baldé, Amalfitano, Ndong, Sammaritano; Mavididi, Tavares.

A bola rola às 13h30 deste sábado, pela 27ª rodada do Campeonato Francês. O PSG lidera a Ligue 1 com 65 pontos, 10 a frente do Olympique de Marselha, que soma 55 e já jogou na rodada. O Dijon está na 17ª posição na tabela de classificação com 27 pontos conquistados.

LEIA MAIS

Neymar é suspenso por um jogo após expulsão em PSG x Bordeaux

PUBLICIDADE