Home Futebol Setién: “Que em minha lápide diga que ganhei uma Champions com o Barça”

Setién: “Que em minha lápide diga que ganhei uma Champions com o Barça”

Quique Setién, técnico do Barcelona, abriu o coração em entrevista a para portal espanhol

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores.com.

O Barcelona ainda não faz uma temporada de encher os olhos. Teve demissão de Valverde e contratação de Quique Setién, que se ainda não está acostumado com tantos holofotes, pelo menos aparenta muita sinceridade em cada entrevista que concede. E elas são várias, já que o Barça, é uma das equipes mais midiáticas do planeta.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ele afirmou que espera conquistar uma Liga dos Campeões, título que marcaria sua carreira: “Que em minha lápide diga que ganhei uma Champions com o Barcelona”, falou Setién. Ele disse para outro portal, que se mostra sonhador com uma possível volta de Neymar: “Que bom que ele quer voltar. Me encanta ver e ter os grandes jogadores”.

O treinador ainda acredita que o Barcelona está distante da ideia original e confessa que ainda não falou com Valverde: “Não tive tempo mas espero ter e conversar com ele”, prometeu o comandante da equipe catalã.

PUBLICIDADE

Sobre o principal jogador da equipe, Lionel Messi, Setién abriu o coração: “Espero que façamos ele tão feliz que ele deseje ficar. Estará aqui no futuro, não tenho dúvidas. É perceptível que ele é um ganhador e se preocupa que coisas estejam bem. Sabe que é uma parte importante, que pode resolver muitas partidas”.

LEIA MAIS:

ADRIÁN RAMOS, DO AMÉRICA DE CALI: “NÃO TIVE A MELHOR RELAÇÃO COM KLOPP”