Home Futebol Shevchenko é favorito de Maldini, que visa substituir Stefano Pioli no Milan, segundo jornal italiano

Shevchenko é favorito de Maldini, que visa substituir Stefano Pioli no Milan, segundo jornal italiano

Clube rossonero é somente o 10° colocado na tabela da Serie A TIM e possui saldo de gols negativo, após 23 rodadas concluídas

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.
PUBLICIDADE

A próxima temporada já é realidade no planejamento do Milan. Com resultados abaixo das expectativas, o clube busca um substituto para Stefano Piolo. É o que aponta o Calciomercato. Ex-atacante e artilheiro histórico dos rossoneros, Andriy Shevchenko seria o favorito de Paolo Maldini para tomar a vaga do atual treinador.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em 2016, o ucraniano debutou na função de técnico ao assumir a seleção de seu país. Desde então, foram 33 partidas, com 19 vitórias e também a classificação garantida de forma invicta para a Eurocopa de 2020 com o primeiro lugar no grupo que tinha, por exemplo, Portugal.

O Milan é apenas o 10° colocado da Serie A TIM. Tem o mesmo número de triunfos e derrotas (9), além de cinco empates, 31 gols sofridos e 25 marcados.

PUBLICIDADE

Veja também:

Mauricio Pochettino é flagrado assistindo jogo ao lado de diretor do Manchester United e aumentam rumores do argentino no clube

Dijon x PSG: saiba como assistir ao jogo da Copa da França AO VIVO na TV