Home Guia de TV Dijon x PSG: saiba como assistir ao jogo da Copa da França AO VIVO na TV

Dijon x PSG: saiba como assistir ao jogo da Copa da França AO VIVO na TV

Líder da Ligue 1 com 61 pontos tenta classificação para semifinal de competição eliminatória, fora de casa, no Gaston Gérard

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Em duelo único, o Paris Saint-Germain visita o Dijon às 14h30 (de Brasília) desta quarta-feira (12), pelas quartas de final da Copa da França, no estádio Gaston Gérard. A transmissão é do Fox Sports.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

PUBLICIDADE

O líder do Campeonato Francês vem de oito vitórias consecutivas na atual temporada. A última vez que saiu de campo sem o triunfo foi contra o Monaco, em 12 de janeiro, quando empatou por 3 a 3, em casa, no jogo da liga nacional.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Do outro lado, os anfitriões do dia perderam como visitantes para o Nimes (2 a 0) e ficaram também no 3 a 3 recebendo o Nantes. Antes destes compromissos, superaram, pela Copa e com o apoio da torcida, o Stade Brestois, na disputa por pontos corridos: 3 a 0.

Veja também:

Rizek opina sobre indefinição que envolve Pedrinho: “É muito mistério para pouco jogador”

PUBLICIDADE

Narrador ‘muda’ nome de jogador em transmissão de partida do Grêmio no Campeonato Gaúcho; ouça