Home Games “Maior do que eu pensava”, diz Shota Nakama sobre Carnaval do Rio

“Maior do que eu pensava”, diz Shota Nakama sobre Carnaval do Rio

Shota Nakama se diverte no Carnaval do Rio de Janeiro, com participação VIP em Camarote e desfile em Escola de Samba

Por Gisele Henriques em 23/02/2020 14:10 - Atualizado há 2 anos

Imagem: Reprodução / Facebook

Consagrado entre os gamers por trilhas sonoras de grandes franquias como Final Fantasy e Kingdom Hearts, o produtor musical Shota Nakama participou do desfile da Escola de Samba Acadêmicos do Sossego neste sábado (22), no que compartilhou suas impressões da folia com o Torcedores.com

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

Shota afirma sempre ter ouvido falar do Carnaval brasileiro, desde quando era um estudante: “pude realmente participar do Carnaval que eu sempre ouvi falar desde que eu estava na escola primária. Estudamos sobre o mundo, e o Carnaval era mencionado toda vez que aprendemos sobre o Brasil. Finalmente pude dançar e andar no desfile com meus amigos. Foi incrível!”

Ao ser perguntado se a festa era exatamente como imaginava, Shota responde: “Foi diferente, de uma forma boa. Definitivamente, é maior do que eu pensava, mas o que mais me impressionou e me inspirou foram as paixões e o entusiasmo do povo. É realmente incrível ver todos se unindo e se divertindo com o maior sorriso deles.”

Ele também revela que a nova experiência foi inspiradora: “Minha próxima música pode ser uma ´dance music´, (risos). Estou certo de que será muito dinâmica e feliz. Fiquei realmente surpreso que a música no Carnaval estava sendo apresentada ao vivo. A musicalidade é incrível e eu fiquei muito inspirado por ela.”

Na companhia de amigos, além de participar do desfile da Sossego, o músico também conheceu Niterói, se divertiu no Camarote Super VIP, e até acionou o aplicativo de encontros Tinder:

Alguns momentos da participação foram registrados em fotos postadas no Instagram do músico, e também de Marcelo Tavares, CEO da Brasil Game Show, que o acompanhou no desfile. Confira abaixo:

LEIA MAIS:

POKÉMON HOME: DETALHES SOBRE O SISTEMA SÃO DIVULGADOS 

CORONAVIRUS THE GAME CHEGA PARA ANDROID 

PRODUTOR DIGITAL ANALISA ADAPTAÇÕES DE HQS BRASILEIRAS PARA GAMES: “TURMAS DIFERENTES”

Exit mobile version