Após contratar Matías Viña, o Verdão pode contratar outro gringo para atuar no lado oposto. Dessa forma, o nome de Daniel Muñoz, do Atlético Nacional, passou a ser cogitado. No entanto, a negociação teria que passar por uma série de empecilhos, como o pagamento de uma dívida por Borja.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Apesar dos rumores, o atleta não deu nenhuma brecha para alimentar os rumores. Isso porque ele deixou claro que seu foco está na equipe colombiana, e que seu futuro é algo para ser definido mais para frente.
”A verdade é que sou muito cuidadoso, agora estou focado no Nacional, se não, eu não estaria aqui. Agora, estou interessado no que podemos fazer com a equipe, na qualificação para a próxima fase (da Copa Sul-Americana).Vamos ver o que acontece a seguir’‘, declarou em coletiva.
Em entrevista à rádio “Zona Libre de Humo“, o presidente do Atlético Nacional, Juan David Pérez, deixou claro que não irá negociar Muñoz enquanto houver pendências por Borja. Este valor seria de R$ 13 milhões.
“Por Daniel Muñoz com o Palmeiras não há nada. Não cometeremos o mesmo erro duas vezes. Com eles, temos ainda o tema Borja na Fifa por pagamentos atrasados“, afirmou o mandatário.
[AUDIO] “En lo de Daniel Muñoz con @Palmeiras no hay nada, el refrán es claro, al perro no lo capan dos veces, con ellos tenemos el tema de Borja ante FIFA por unos pagos pendientes” Juan David Pérez, Pdte @nacionaloficial https://t.co/8WJE9Jqr0b
— #ZonaLibreDeHumo (@ZonaLibreDeHumo) February 14, 2020
LEIA MAIS

