Home Games Six Invitational 2020: Saiba como assistir AO VIVO o jogo entre Ninjas in Pyjamas x TSM

Six Invitational 2020: Saiba como assistir AO VIVO o jogo entre Ninjas in Pyjamas x TSM

O jogo acontece na próxima terça-feira (11) valendo uma vaga nas semi-finais do Six Invitational 2020

Hugo Zolin
Colaborador do Torcedores.com.

O Six Invitational é um dos torneios mais importantes no calendário internacional do Rainbow Six: Siege. A partir da próxima terça-feira (11) começam os Playoffs da competição e teremos duas equipes brasileiras na disputa. O primeiro jogo será entre Ninjas in Pyjamas enfrentando a TSM.

PUBLICIDADE

Conhece os ícones e heróis do esporte eletrônico brasileiro? Pesquisa revela quem são! Clique aqui para saber

Confira abaixo as principais informações sobre o confronto e como assistir ao vivo as quartas de final do torneio.

PUBLICIDADE

Retrospectiva: Fase de Grupos

Em um grupo com outras três equipes brasileiras, a Ninjas in Pyjamas começou sua trajetória no Six Invitational enfrentando a Team Liquid no primeiro dia, onde conseguiu vencer por 2 a 1 na série. Em seguida, venceu por 2 a 0 na série diante da MIBR e se classificou para as quartas de final da competição.

Já no grupo B, a TSM não conseguiu os mesmos resultados positivos que os Ninjas. A líder da Pro League NA chegou a vencer a Rogue por 2 a 1 no sufoco, mas não conseguiu superar a Spacestation no dia seguinte, onde pordeu por 2 a 1. No jogo que valia a classificação para os Playoffs, a equipe de Beaulo e companhia conseguiu vencer a NAVI e avançar para a próxima fase.

Horário e onde assistir

O jogo será na próxima terça-feira (12) a partir das 12hrs, horário de Brasília.

O torneio é transmitido em português pelos canais oficiais da Ubisoft na Twitch, Youtube e Facebook. Transmissões em outros idiomas:

PUBLICIDADE

Inglês
Espanhol

Sobre o torneio

O Six Invitational é o torneio que abre o ano competitivo de Rainbow Six: Siege. Com 16 participantes, a competição conta com uma fase de grupos e os Playoffs. A premiação desta edição está estipulada em aproximadamente US$3 milhões de dólares. O campeão fica com uma fatia de US$1 milhão e o restante é dividido entre as outras equipes finalistas.

O último vencedor do Six Invitational foi a G2 Esports, em 2019. Na ocasião, a equipe européia venceu por 3 a 0 a Team Empire para se sagrar campeã mundial.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Six Invitational: Geometrics, da TSM, promete jogo agressivo contra a NiP: “Verdadeiro mata-mata”