Home Mídia Esportiva Sormani detona início de 2020 do Santos: “postura ridícula, de time pequeno”

Sormani detona início de 2020 do Santos: “postura ridícula, de time pequeno”

Comentarista avaliou que o time praiano precisa jogar melhor

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Santos acumula dois jogos, um empate e uma derrota nos primeiros quatro jogos oficiais disputados em 2020. Entretanto, o início de temporada do clube praiano não convenceu o comentarista Fábio Sormani. No último domingo (2), o Peixe foi derrotado pelo Corintihans, 2 a 0.

No programa Fox Sports Rádio desta segunda-feira (3), Sormani avaliou que o time alvinegro necessita melhorar.

PUBLICIDADE

“O problema do Santos é a postura. A exceção do jogo contra a Inter de Limeira, os demais jogos, ou seja, as três outras partidas, a postura do Santos em campo foi ridícula, postura de time pequeno”, disparou.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

“Já disso e torno a dizer: o Santos é um time triste, não dá prazer de se ver jogar”, acrescentou. Apesar das críticas, Sormani deu um voto de confiança ao treinador santista, Jesual Ferreira

“É prematuro condenar o Jesualdo? É, eu acho que tem que esperar um pouquinho mais. Ele tá sem o Soteldo, Marinho, Sánchez, Alisson”, finalizou.

O próximo jogo do Santos está marcado para segunda-feira, dia 10 de fevereiro. Vai encarar o Botafogo-SP, a partir das 20h, no estádio Vila Belmiro. O duelo é válido pela rodada 5 do Campeonato Paulista.

Leia também:

PUBLICIDADE

Sormani sobre Fagner: “ele é violento, não tem noção do perigo que causa”

Sormani: “não dá pra comparar a grandeza da torcida do Flamengo com a do Corinthians”

Narrador da Band diz que Corinthians tem a segunda maior torcida do Brasil e irrita Neto