Narrador da Band diz que Corinthians tem a segunda maior torcida do Brasil e irrita Neto

Rodrigo Assis, o Canhão, deu esta opinião no decorrer do programa Os Donos da Bola

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 27 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Reprodução/Youtube

Narrador da Band e um dos comentaristas escalados para o programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (29), Rogério Assis, o Canhão, irritou o apresentador da atração, Neto, ao afirmar que o Corinthians tem a segunda maior torcida do Brasil. A opinião foi dada, quando uma suposta venda de Pedrinho ao Benfica era debatida.

“Segunda maior torcida do Brasil”, disse Canhão, sendo interrompido por Neto, que questionou: “o quê? Ah, dá licença!”. Em seguida, o ex-jogador chutou a bola em direção ao narrador da Band, em tom de desabafo.

“Que segunda maior torcida do Brasil, aqui no programa você fala a verdade”, intimou Neto.

“O Flamengo tem torcida terceirizada, velho. O Corinthians só torce pro Corinthians. O Corinthians é a maior torcida do mundo, 30 milhões de torcedores”, argumentou.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Assis reforçou que o Corinthians é dono da segunda maior torcida do Brasil. Novamente, o narrador da Band foi interrompido por Neto. “Você tem certeza do que está falando?”, perguntou.

A partir disso, Assis, finalmente, conseguiu concluir o raciocínio. “Segunda maior torcida do Brasil, com uma visibilidade gigantesca, (a venda do Pedrinho) não era pra pagar conta”, finalizou.

Assista ao momento no vídeo abaixo (ver a partir de 40m47):

Leia também:

Neto: “Pedrinho não volta a jogar mais no Corinthians, vai ser vendido pro Benfica”

Narrador da Band diz que São Paulo parece sentir diarreia quando enfrenta o Corinthians, em Itaquera

Narrador da TV Cultura comete gafe ao narrar gol e diz: “furou a rede”