Home Futebol Soteldo agradece carinho da torcida do Santos, mas impõe condição para ficar: “Cumpra com suas responsabilidades”

Soteldo agradece carinho da torcida do Santos, mas impõe condição para ficar: “Cumpra com suas responsabilidades”

Na mira do Atlético-MG, o atacante Soteldo impõe condição para seguir no Santos em 2020

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

O atacante Soteldo, que interessa ao Atlético-MG, abriu o jogo em entrevista ao UOL Esporte. Ele agradeceu o carinho da torcida do Santos, mas quer que o clube cumpra com seus compromissos financeiros para permanecer.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Ainda segundo apuração do UOL, o Peixe deve um mês de direito de imagem ao jogador e comissões aos agentes do venezuelano. Além disso, o camisa 10 do Alvinegro Praiano gostaria de uma valorização para permanecer, tendo em vista que ele tem um salário menor que Cueva, Uribe e Bryan Ruiz.

“Quero esclarecer várias coisas, não gosto de especulações. A primeira é que estou extremamente agradecido com toda a torcida do Santos, é espetacular. O ano passado foi um torneio maravilhoso para mim, para minha família e para o clube, agradeço por todo o carinho e respeito com que me tratam. Pedi ao presidente que cumpra com suas responsabilidades econômicas. É o que quero expressar do fundo do meu coração”, explicou o camisa 10 do Santos.

PUBLICIDADE

A proposta do Atlético-MG por Soteldo é de 12 milhões de dólares (cerca de R$ 51 milhões). O Santos não quer vendê-lo, mas o Huachipato pressiona o Peixe pela transferência e garante existir uma cláusula que obriga o clube paulista a fazer negócio ou pagar 6 milhões de dólares (cerca de R$ 25 milhões) por 50% dos direitos econômicos que o time chileno detém do venezuelano.

LEIA MAIS:

Dirigente explica situação de Soteldo e nega pressão do atacante por venda: “Ele está feliz no Santos”

Santos divulga valores de ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP; veja como comprar

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Santos renova contrato de jovem atacante da base e põe multa milionária