Home Futebol Em situação delicada, Sport visita o Salgueiro; veja a provável escalação

Em situação delicada, Sport visita o Salgueiro; veja a provável escalação

No Z4 do Estadual, Sport busca reação fora de casa

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano, Salgueiro x Sport se enfrentam na noite desta quarta-feira (26), às 20h (de Brasília) no estadio Cornélio de Barros. Com um péssimo início de temporada, o Rubro-Negro precisa desesperadamente de uma vitória neste meio de semana.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Na tabela de classificação, o Sport ocupa neste momento a sétima posição com apenas sete pontos, figurando assim no grupo dos quatro piores da competição.

PUBLICIDADE

Em Recife, o técnico Daniel Paulista comandou um trabalho tático e decidiu poupar três jogadores: zagueiro Rafael Thyere e os volantes Rithely e Willian Farias. O trio, porém, não deve ser problema. Apesar do pouco tempo do novo treinador, os jogadores aos poucos buscam compreender a nova filosofia.

“É óbvio que uma semana de trabalho é muito pouco tempo para avaliar alguma coisa ou para existir uma cobrança muito grande em cima disso, mas a gente já está conseguindo assimilar o que ele vem passando pra gente. Ninguém desaprende a jogar de uma hora para outra. Ele só está dando a confiança que todo mundo precisa para chegar lá dentro de campo e mostrar o que cada um sabe fazer”, disse o goleiro Luan Polli.

Escalação Salgueiro x Sport

O Leão deve ir a campo com a seguinte formação: Luan Polli; Raul Prata, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Rithely, Leandro Barcía, Lucas Mugni e Ewandro; Hernane Brocador.

FICHA TÉCNICA: SALGUEIRO X SPORT

Local: Estádio Cornélio de Barros
Data: 26 de fevereiro de 2020, quarta
Horário: 20h (de Brasília)

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: