Home Futebol Sport: Daniel Paulista elogia Jonatan Gómez e fala sobre experiência do argentino

Sport: Daniel Paulista elogia Jonatan Gómez e fala sobre experiência do argentino

Novo reforço do Leão não deve participar do próximo jogo da equipe frente ao Salgueiro, marcado para a Quarta-Feira de Cinzas

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Último jogador a ser contratado pela diretoria do Sport, o meia argentino Jonatan Gómez ainda não debutou com a camisa rubro-negro, mas já foi elogiado pelo técnico Daniel Paulista. Em coletiva após o empate em 1 a 1 diante do América-RN, pela Copa do Nordeste, o treinador afirmou que espera contar o mais rápido possível com o reforço.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Jonatan é um reforço importante, vem de uma Série A, é experiente e tem bagagem de grandes campeonatos. Ele será importante dentro do elenco, precisamos de atletas que já cheguem assim, com essa rodagem. Precisamos de jogadores assim para reforçar o nosso elenco”, afirmou o técnico do Sport.

Na última temporada, Jonatan Gómez defendeu as cores do São Paulo e CSA. No Tricolor do Morumbi, o jogador não teve muito espaço, e fez apenas três partidas. Já no Azulão alagoano, o argentino atuou em 26 partidas e balançou as redes adversárias cinco vezes. O seu último jogo foi no dia 4 de dezembro, quando enfrentou a Chapecoense. Diante deste cenário do atleta estar há muito tempo sem jogar, é que a comissão técnica do Leão adota cautela para sua volta aos gramados.

PUBLICIDADE

“Ele está parado desde a Série A, ele se reapresentou e vamos fazer avaliações diárias. Mas ele ainda está fora para melhorar o desempenho físico”, disse o comandante do Leão.

LEIA MAIS: