Home Futebol Técnico do Sport afirma desconhecer saída de Elton para o CSA: “Nada foi me passado”

Técnico do Sport afirma desconhecer saída de Elton para o CSA: “Nada foi me passado”

Elton já defendeu o Leão nesta temporada em sete oportunidades, tendo balançado as redes adversárias em uma única oportunidade

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Apesar da proximidade de um acerto com o CSA, o atacante Elton segue dentro dos planos do técnico Daniel Paulista. De acordo com o novo comandante do Sport, a diretoria rubro-negra ainda não detalhou nada acerca de uma possível negociação do atleta com a equipe alagoana. O atacante inclusive foi relacionado, e ficou à disposição no banco de reservas no duelo do último sábado (22), diante do América-RN, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

– Elton está à disposição como todo jogador do elenco. Qualquer coisa fora disso é a diretoria que trata. Nada foi me passado pela diretoria. Ele esteve no banco, mas não entrou na partida por consequência do jogo. A partir do momento que nada me é passado, ele está no grupo como todos os outros – disse o técnico Daniel Paulista.

Mesmo diante de rumores, que dão a ida de Elton para o CSA como certa, nenhuma das diretorias declararam publicamente que estão em tratativas. Contudo, informações de bastidores dão conta que o atacante tem um acordo com o Sport, que caso ele receba uma proposta há o livre arbítrio de sair.

PUBLICIDADE

Interessado no atleta, o Azulão deve ser o provável destino do jogador que chegou ao time pernambucano na temporada passada, onde acumulou 33 jogos e quatro gols.

LEIA MAIS: